Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DA SÉRIE

Stranger Things volta com plano de Eleven e explosões na 4ª temporada; vídeo

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Eleven (Millie Bobby Brown) no novo teaser de Stranger Things 4; ela está em uma sala de aula

Eleven (Millie Bobby Brown) no novo teaser de Stranger Things 4; nova temporada estreia em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 14h08

Aos poucos, a Netflix tem divulgado alguns spoilers sobre a quarta temporada de Stranger Things, que estreia no terceiro trimestre de 2022. Neste fim de semana, o serviço de streaming revelou os nomes de nove episódios do novo ano --um deles se chama "O Plano de Eleven"-- e soltou um teaser com explosões e mais mistério.

No vídeo, Eleven (Millie Bobby Brown) narra uma carta para Mike (Finn Wolfhard). Ela diz que está começando a se adaptar com a vida de uma adolescente normal na escola e faz a promessa de que eles terão "as melhores férias de todas".

Na sequência, a prévia mostra cenas rápidas com tiroteios, explosões, perseguições e a abertura de um cofre. A Netflix revelou as novidades por causa do Stranger Things Day, em 6 de novembro --a data foi escolhida por ser o "aniversário do sumiço" de Will (Noah Schnapp) na primeira temporada.

A nova leva de episódios foi adiada por conta da pandemia da Covid-19. As gravações da quarta temporada foram interrompidas pela crise sanitária e retomadas em setembro de 2020. Assista ao vídeo abaixo:

Os novos episódios também contarão com o retorno do policial Jim Hopper (David Harbour), supostamente morto por uma explosão no último capítulo do terceiro ano. A volta do personagem já havia sido confirmada no ano passado com a divulgação de outro trailer, que mostrou o xerife em uma prisão na Rússia.

O elenco principal é formado ainda por Winona Ryder, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery. Destaques da terceira temporada, Maya Hawke e Priah Ferguson foram promovidas ao elenco regular no quarto ano.

Veja abaixo os nomes dos episódios da quarta temporada de Stranger Things:

  • O Clube
  • A Maldição de Vecna
  • O Monstro e a Super-Heroína
  • Querido Billy
  • Projeto Nina
  • Mergulho
  • O Massacre no Laboratório de Hawkins
  • Papai
  • O Plano de Eleven

Veja os vídeos divulgados pela Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.