Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DE 2020

Com Millie Bobby Brown e Henry Cavill, Enola Holmes vai ter sequência na Netflix

Divulgação/Netflix

Millie Bobby Brown e Henry Cavill em cena de Enola Holmes

Millie Bobby Brown e Henry Cavill em Enola Holmes; Netflix confirmou que filme ganhará sequência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 13h33
Atualizado em 13/5/2021 - 13h46

Um dos maiores sucessos da Netflix em 2020, Enola Holmes (2020) ganhará uma continuação. O serviço de streaming anunciou a sequência nesta quinta-feira (13), que contará com os retornos de Millie Bobby Brown como a personagem-título e Henry Cavill como Sherlock.

Segundo a Netflix, Enola Holmes esteve entre os dez filmes originais mais vistos pelos assinantes no ano passado, com 76 milhões de contas buscando pelo longa após a sua estreia. Os dados são realizados com base em contagem feita pelo próprio streaming, que considera quem assistiu a apenas dois minutos do conteúdo.

Dirigida por Harry Bradbeer, a produção é inspirada no livro Enola Holmes: O Caso do Marquês Desaparecido (2006), escrito por Nancy Springer e parte de uma série de livros focada na jovem, personagem que não faz parte do cânone da obra de Arthur Conan Doyle (1859-1930), criador das aventuras de Sherlock.

Espécie de versão teen e feminista do detetive mais famoso do mundo, Enola (Millie) é a irmã mais nova de Sherlock (Cavill) e Mycroft (Sam Claflin). Após o sumiço de sua mãe (Helena Bonham Carter), ela inicia uma jornada cheia de mistérios e aventuras para procurá-la. No caminho, a jovem também tenta encontrar o seu lugar no mundo.

Alçada ao status de estrela por Stranger Things, Millie ainda tem outro projeto em andamento na Netflix além de Enola Holmes 2. Ela vai protagonizar e produzir Damsel, longa de fantasia no qual viverá uma princesa que precisa escapar para não ser sacrificada para um dragão.

Confira o anúncio da Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.