Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDO REVISTA

Após revelarem flerte em Friends, Jennifer Aniston e David Schwimmer estão juntos

Divulgação/NBC

Jennifer Aniston e David Schwimmer se abraçam em cena de Friends

Jennifer Aniston e David Schwimmer em Friends; casal da ficção estaria namorando na vida real

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 17h27

Depois de formarem um dos casais mais icônicos da TV em Friends (1994-2004), Jennifer Aniston e David Schwimmer estão namorando, segundo a revista britânica Closer. Os atores teriam se aproximado após as gravações do especial da série exibido na HBO Max.

No especial, que reuniu o sexteto protagonista 17 anos após o fim da série, Jennifer e Schwimmer revelaram que se apaixonaram durante as gravações de Friends, mas nunca tornaram o romance da ficção uma realidade. Os dois interpretaram respectivamente Rachel Green e Ross Geller, um dos casais favoritos dos fãs.

De acordo com fontes ouvidas pela publicação, Schwimmer tem encontrado  Jennifer na casa da atriz, em Los Angeles. O romance teria começado logo após as gravações do especial.

"Eles têm passado um tempo na casa de Jen, onde ela prepara jantares à noite, e têm desfrutado de bons momentos juntos, conversando e rindo. Eles também foram vistos bebendo vinho, conversando profundamente, enquanto caminhavam por um dos vinhedos favoritos dela em Santa Bárbara. Estava claro que havia muita química entre eles", alega uma fonte.

Na TV, seus personagens viveram um relacionamento de altos e baixos. A química entre os personagens sempre levantou suspeitas entre os fãs de que os astros poderiam ter tido algo fora das câmeras. Nenhum dos dois confirmou a veracidade das informações da revista.

Em Friends: The Reunion, o apresentador James Corden questionou o elenco se houve alguma "pegação" entre os atores principais. Os dois admitiram pela primeira vez os sentimentos. "Na primeira temporada eu tive uma queda enorme por Jen", revelou Schwimmer. "Foi recíproco", emendou Jennifer.

Apesar da atração mútua, os colegas nunca se envolveram fora das telas durante a exibição de Friends. Segundo a atriz, eles usaram a paixão retraída para potencializar o romance entre Ross e Rachel.

"Eu só me lembro de dizer uma vez para David: 'Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for em rede nacional. Com certeza, a primeira vez em que nos beijamos foi naquele café [no cenário do Central Perk]. Nós apenas canalizamos todo o nosso amor e adoração um pelo outro em Ross e Rachel", afirmou Jennifer no especial.

Recentemente, os dois brincaram um com o outro nas redes sociais durante campanha para divulgar produtos personalizados pela série. Na foto publicada por Jennifer, ela exibe um boné com a famosa frase "Eles não estavam dando um tempo", em referência a uma icônica briga entre Ross e Rachel, e marcou o perfil de Schwimmer.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.