SÉRIE DA MARVEL
DIVULGAÇÃO/DISNEY+
Thor (Chris Hemsworth) e Capitã Marvel (Alexandra Daniels) em cena de What If, série do Disney+
A maior dúvida do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) foi respondida: quem é o membro dos Vingadores mais forte? A poderosa Capitã Marvel (Alexandra Daniels) precisou batalhar contra Thor (Chris Hemsworth) no sétimo episódio de What If...?. A heroína e o Deus do Trovão protagonizaram um embate épico, único e memorável.
Essa realidade paralela observada pelo Vigia (Jeffrey Wright), assim como as outras, teve uma mudança crucial. Nessa dimensão, Odin não levou Loki (Tom Hiddleston) para Asgard. Portanto, o personagem interpretado por Chris Hemsworth nos cinemas cresceu como filho único.
Na linha do tempo original, o relacionamento de Thor e Loki ajudou a moldar a personalidade do Deus do Trovão. Mas sem a presença do Deus da Trapaça em sua infância, o herói nunca pensou em responsabilidades e sempre quis festejar.
E, para isso, ele viaja com seus amigos para a Terra. Thor convoca a galáxia inteira para uma enorme festa. Mas em sua última celebração, o herói destrói um planeta por completo. O Deus nórdico, então, é visto como uma ameaça pelos humanos.
Sem hesitar, a diretora interina da Shield, Maria Hill (Cobie Smulders) chama a arma mais poderosa de seu arsenal --a Capitã Marvel. A heroína retorna do espaço para acabar com a festa do Deus do Trovão. Obviamente, Thor recusa parar sua celebração. Eles, então, começam uma batalha épica.
Mais uma vez, a Marvel acertou na cena de combate, mas continuou insistindo em um mesmo erro: os finais dos episódios. What If...? foi criado para explorar diferentes realidades e responder grandes questões hipotéticas do MCU. Mas, em vez de fazer isso, a empresa finaliza suas histórias com conclusões abertas, o que tira o impacto de suas tramas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.