Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇAMENTOS

Em novo vídeo, Marvel revela cenas de Eternos e título de Pantera Negra 2

Divulgação/Marvel Studios

Montagem com Chadwick Boseman em cena de Pantera Negra e Richard Madden em cena de Eternos

Chadwick Boseman em Pantera Negra e Richard Madden em Eternos; filmes da Marvel ganharam novidades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 14h10

O Marvel Studios divulgou nesta segunda-feira (3) um trailer para celebrar os seus próximos lançamentos e revelou uma série de novidades. Entre as principais estão as primeiras cenas de Eternos, longa que terá a vencedora do Oscar Chloé Zhao na direção, e os títulos oficiais das sequências de Pantera Negra e Capitã Marvel.

Em Eternos, a prévia destaca o elenco principal formando por Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Salma Hayek e Kumail Najiani. Nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de seres imortais que vivem na Terra há milhares de anos e influenciaram o curso da história da humanidade.

Viúva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que estreiam respectivamente em julho e setembro, já tiveram trailers divulgados e ganharam algumas cenas inéditas na nova prévia.

Para o futuro, a Marvel anunciou oficialmente os títulos das sequências de Pantera Negra e Capitã Marvel e suas datas oficiais. O primeiro se chamará Black Panter: Wakanda Forever (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre), enquanto o segundo será The Marvels, que em português poderia ser traduzido para As Marvels, em clara referência às participações de Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris).

Primeiro filme sem Chadwick Boseman, Wakanda Forever estreará nos cinemas em 8 de julho de 2022. Já The Marvels reservou a data oficial para 11 de novembro do mesmo ano.

Outros dois lançamentos do estúdio que já tinham títulos oficiais também ganharam datas para a estreia nas telonas. Ant-Man and the Wasp: Quantumania (Homem-Formiga 3) e Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegam respectivamente em 17 de fevereiro e 5 de maio de 2023.

O final do vídeo ainda relembrou que o Universo Marvel também terá a companhia do Quarteto Fantástico. Sem maiores detalhes revelados, o primeiro filme da equipe no MCU terá direção de Jon Watts, o comandante dos três longas do Homem-Aranha protagonizados por Tom Holland.

Confira abaixo o trailer divulgado pela Marvel com todas as novidades para o próximos anos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.