Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM SETEMBRO

Novo herói da Marvel enfrenta o próprio pai em primeiro trailer de Shang-Chi

DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS

Florian Munteanu e Simu Liu em cena de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Florian Munteanu e Simu Liu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis; filme ganhou primeiro trailer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 13h16

A Marvel divulgou nesta segunda-feira (19) o primeiro trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O filme protagonizado por Simu Liu mostra o novo herói encarando o passado que deixou para trás, inclusive seu pai, a quem ele precisa confrontar após recusar uma proposta de trabalho em parceria.

Na trama, Shang-Chi (Liu) foi criado por seu pai em reclusão, sendo duramente treinado em artes marciais. Ao entrar em contato com o resto do mundo, o jovem chinês percebe que seu pai não é o humanitário que alegava ser e, então, se vê obrigado a se rebelar contra o patriarca.

O grande problema é que seu pai é líder da organização terrorista Dez Anéis e não vai conseguir aceitar uma recusa do próprio filho. 

O filme dirigido por Destin Daniel Cretton também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng no elenco. O longa tem estreia prevista para dia 2 de setembro.

Confira abaixo o trailer dublado de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas