Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME NA SESSÃO DA TARDE

De suspense na Netflix a Frozen: Por onde anda o elenco de Encantada após 13 anos?

DIVULGAÇÃO/WALT DISNEY PICTURES

Amy Adams com braços abertos em cena de Encantada

Amy Adams em cena de Encantada; filme é atração da Globo na Sessão da Tarde desta terça (20)

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 5h00

A comédia Encantada, da Disney, é a atração desta terça-feira (20) da Sessão da Tarde, exibida na Globo a partir das 15h (horário de Brasília). Lançado em 2007, o longa mostra uma princesa de uma animação indo para um lugar completamente novo e diferente: Nova York.

Na trama, Giselle (Amy Adams) foi banida pela rainha malvada (Susan Sarandon) de seu mundo mágico e musical. Ao sair da animação, a princesa vai parar nos Estados Unidos, mais especificamente em Manhattan.

Desorientada, a protagonista conta com a ajuda do advogado Robert (Patrick Dempsey) e se apaixona por ele. A princesa fica confusa com seus sentimentos, porque está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden).

Confira como está o elenco de Encantada 13 anos após o lançamento:

Crédito/WALT DISNEY PICTURES/NETFLIX

Após Encantada, atriz fez A Mulher na Janela

Amy Adams

A princesa do filme não parou desde o lançamento em 2007. A atriz foi Lois Lane em O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman - A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). Ela também estrelou as produções Ela (2013) e A Chegada (2016). E recentemente, Amy Adams foi protagonista do suspense da Netflix, A Mulher na Janela.

Crédito/WALT DISNEY PICTURES/instagram

Patrick Dempsey em Encantada e em foto atual

Patrick Dempsey

Estrela de Grey's Anatomy durante anos, o eterno Derek Shepherd focou sua carreira na série médica. O ator fez algumas aparições em comédias românticas, além de Transformers - O Lado Oculto da Lua (2011). Atualmente, Dempsey está atuando na série Devils.

Crédito/WALT DISNEY PICTURES/INSTAGRAM

Susan Sarandon segue a carreira de atriz

Susan Sarandon 

Marcada por sua atuação em Thelma & Louise (1991), Susan Sarandon é uma atriz experiente com um currículo notável. Ela fez aparições em Perfeita É a Mãe 2 (2017) e na série Ray Donovan (2013-2020). Sua atuação mais recente foi no filme de ação do Prime Video Jolt - Fúria Fatal.

Crédito/walt disney pictures/instagram

James Marsden em Encantada e em foto atual

James Marsden

Ator que ficou conhecido por suas atuações em X-Men (2000) e Hairspray - Em Busca da Fama (2007), tem outro foco atualmente, as animações. Desde Galáxia Wander (2013-2016) até Supervilões (2018), Marsden emprestou sua voz a diversas produções. Recentemente, o ator fez a dublagem de O Poderoso Chefinho 2 - De Volta aos Negócios.

Crédito/walt disney pictures/instagram

Indina Menzel segue a carreira como atriz

Idina Menzel

Assim como seu parceiro de set citado anteriormente, a atriz também está mais presente nas animações. Idina Menzel dublou diversas produções, como Super Fofos! (2005-2013), Wifi Ralph (2018) e Arthur. Sua dublagem mais notável foi a Elsa em Frozen - Uma Aventura Congelante (2013) e Frozen 2 (2019).

Crédito/walt disney pictures/hurricane films

Timothy Spall em Encantada e The Last Bus

Timothy Spall

Conhecido por seu papel como Rabicho (Pedro Pettigrew) na saga do Harry Potter, o ator, apesar de não estar nos holofotes, tem um currículo extenso. Neste ano, Spall estrelou o longa The Last Bus.

Assista abaixo ao trailer de Encantada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.