Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUÊNCIA AGUARDADA

Vai ter Encantada 2? Princesa de Amy Adams é atração da Sessão da Tarde de segunda

REPRODUÇÃO/DISNEY

Amy Adams com uma tiara e um vestido branco bufante como a princesa Giselle em Encantada (2007)

Amy Adams interpreta a princesa Giselle em Encantada (2007), filme da Sessão da Tarde desta segunda (1º)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2020 - 5h07

Aguardada sequência de Encantada (2007), Desencantada está em produção na Disney desde 2010. Porém, o filme ainda não tem nenhuma previsão de estreia. Até o momento, tudo o que se sabe sobre a continuação é que será dirigida por Adam Shankman. Enquanto o longa não chega, você pode acompanhar o início da história da princesa de Amy Adams na Sessão da Tarde desta segunda-feira (1º).

De acordo com a revista Variety, o processo de produção de Desencantada passou por idas e vindas durante os últimos anos. Mas a sequência deve sair do papel em breve. Responsável por Rock of Ages (2012) e Hairspray (2007), Adam Shankman falou recentemente sobre o longa.

"Estamos trabalhando no roteiro e finalizando as pontas soltas. Estamos evoluindo para chegar a uma ótima história. Amy Adams já leu os últimos esboços do roteiro. Já temos um texto final que nos deixou muito felizes, e agora estamos levantando o orçamento e as canções que irão compor o filme", afirmou o diretor.

A intérprete de Giselle também já deixou clara a intenção de trabalhar na continuação de Encantada. "Estou absolutamente interessada no filme. Estamos trabalhando nele no momento. Espero que dê tudo certo", disse a atriz.

Patrick Dempsey também já deu declarações públicas afirmando estar animado com a possível sequência. O ator já até imaginou a história do filme: "Eles têm um filho juntos e acho que estão passando pela fase do envelhecimento. Acredito que ela queira retornar para Andalasia, onde não envelheceria. Acredito que seja por aí, mas é preciso esperar pra ver", contou o intérprete de Robert.

Assim como os colegas, James Marsden aguarda o início das gravações de Desencantada. "Estou ansioso pelo lançamento da sequência porque esse foi um dos filmes mais especiais que eu já fiz. Espero que possamos fazer isso logo, porque eu já não sou tão jovem, estou envelhecendo. Logo não terei mais idade para sair correndo por aí e lutar com espadas", brincou o ator.

Encantada na Globo

A Globo exibe Encantada na Sessão da Tarde desta segunda (1º), às 14h56 (horário de Brasília). O filme traz a história da princesa Giselle (Amy Adams), que foi banida pela rainha malvada de Andalasia, seu reino mágico.

A personagem é empurrada por um portal e chega na agitada Nova York, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado. A mocinha acaba se encantando por seu salvador e pela filha dele, Morgan (Rachel Covey).

Só que algumas coisas impedem esse amor: Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), e Robert está noivo de Nancy (Idina Menzel). Tudo fica ainda mais confuso quando Edward decide também deixar o mundo mágico para reencontrar a amada. Muitas confusões e emoções aguardam os protagonistas desse conto de fadas moderno.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Ensinando A Viver (terça-feira), Lara Croft: Tomb Raider (quarta), Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo A Hollywood (quinta) e Agente 86 (sexta).

Assista abaixo ao trailer de Encantada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.