Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA ABALADA

Li se revolta com abandono de Deborah no Power Couple Brasil: 'Excluída'

REPRODUÇÃO/RECORD

Li olha para baixo, está com o cabelo solto e usa casaco preto; Deborah olha para o lado, usa casaco colorido e está com o cabelo solto

Li Martins assumiu que está se sentindo excluída por Deborah no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 20h07

No Power Couple Brasil 5, Li Martins lamentou que Deborah Albuquerque esteja agindo de forma diferente nos últimos dias. A ex-Rouge assumiu que está se sentindo "excluída" pela mulher de Bruno Salomão e também reclamou do comportamento de Geórgia Fröhlich

A cantora desabafou com o marido, JP Mantovani, na tarde desta segunda-feira (19). Isolados no quarto, os dois reclamaram por estarem sendo ignorados por pessoas que consideravam aliadas no jogo. 

"Parece que a gente foi jogado de escanteio depois de tudo que a gente fez por eles", resmungou o modelo. "Total! É isso que eu tô falando. Eu tô me sentindo excluída", assumiu Li. 

JP, então, argumentou que sempre tentou ajudar Deborah e Bruno ao longo da competição, mas que não consegue entender o motivo de ter perdido a aliança do casal. 

"A gente vai suportar isso. Isso é também ser amigo. A gente tem que suportar isso. Isso é ser amigo, a gente não é amigo só nas horas boas. No meu ponto de vista, eles erraram, principalmente a Deborah, ela tá sendo muito injusta. Ela tem o direito de pensar diferente, só que a gente não concorda porque a gente já fez muito mais por ela do que a Geórgia [fez]", continuou ele.

"Ela tá falando comigo, mas sabe quando parece que tá falando só para não ser antipática? [Ela tá] fingindo que tá tudo bem. A Geórgia nem olha para a minha cara", acrescentou Li. 

Durante a conversa, Li ainda destacou que só não está se sentindo totalmente sozinha porque tem a companhia de Mari Matarazzo e Matheus Yurley. Nos últimos dias, a cantora e o marido se aproximaram bastante do casal de influenciadores. Deborah, inclusive, chegou a criticar o fato de sua amiga estar próxima de seus maiores rivais. "Não tô entendendo", reclamou a ruiva em conversa com Geórgia e Thiago Bertoldo

Assista ao vídeo completo: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.