NA NETFLIX
Reprodução/Netflix
Idris Elba em cena de Alma de Cowboy, filme da Netflix que estrela com Caleb McLaughlin
A Netflix divulgou nesta terça (16) o primeiro trailer do filme Alma de Cowboy. Na trama, Idris Elba e Caleb McLaughlin, conhecido por interpretar Lucas na série Stranger Things, vivem pai e filho. A estreia está prevista para 2 de abril.
O adolescente acaba se vendo dividido entre o mundo do crime e a cultura de caubói que o pai e seus amigos mantêm mesmo morando na cidade grande de Filadélfia, nos Estados Unidos. Lidar com cavalos pode ser uma forma de aproximação para os personagens, que são distantes e vivem com problemas de relacionamento.
O filme é baseado no livro Ghetto Cowboy, de J. Neri, e traz Ricky Staub como diretor. O elenco de Alma de Cowboy ainda conta com Jharrel Jerome, Byron Bowers, Lorraine Toussaint e Clifford "Method Man" Smith.
Idris Elba chegou a ser apontado como possível substituto de Daniel Craig no papel de James Bond recentemente, o que acabou não se concretizando. O ator já recebeu indicações ao Globo de Ouro por sua atuação na série Luther (2010-2019) e nos filmes Mandela: Longo Caminho para a Liberdade (2013) e Beasts of No Nation (2015), também da Netflix
Já Caleb McLaughlin é mais conhecido por interpretar Lucas Sinclair, um dos principais personagens da série Stranger Things. Recentemente, ele também esteve no elenco do longa High Flying Bird (2019). No teatro, chegou a interpretar Simba no musical O Rei Leão da Broadway.
Assista ao trailer de Alma de Cowboy abaixo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.