Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Com Idris Elba e ator de Stranger Things, Alma de Cowboy ganha primeiro trailer

Reprodução/Netflix

Idris Elba usa chapéu de cowboy enquanto conversa em cena do filme Alma de Cowboy, da Netflix

Idris Elba em cena de Alma de Cowboy, filme da Netflix que estrela com Caleb McLaughlin

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 16h04

A Netflix divulgou nesta terça (16) o primeiro trailer do filme Alma de Cowboy. Na trama, Idris Elba e Caleb McLaughlin, conhecido por interpretar Lucas na série Stranger Things, vivem pai e filho. A estreia está prevista para 2 de abril.

O adolescente acaba se vendo dividido entre o mundo do crime e a cultura de caubói que o pai e seus amigos mantêm mesmo morando na cidade grande de Filadélfia, nos Estados Unidos. Lidar com cavalos pode ser uma forma de aproximação para os personagens, que são distantes e vivem com problemas de relacionamento.

O filme é baseado no livro Ghetto Cowboy, de J. Neri, e traz Ricky Staub como diretor. O elenco de Alma de Cowboy ainda conta com Jharrel Jerome, Byron Bowers, Lorraine Toussaint e Clifford "Method Man" Smith.

Idris Elba chegou a ser apontado como possível substituto de Daniel Craig no papel de James Bond recentemente, o que acabou não se concretizando. O ator já recebeu indicações ao Globo de Ouro por sua atuação na série Luther (2010-2019) e nos filmes Mandela: Longo Caminho para a Liberdade (2013) e Beasts of No Nation (2015), também da Netflix

Já Caleb McLaughlin é mais conhecido por interpretar Lucas Sinclair, um dos principais personagens da série Stranger Things. Recentemente, ele também esteve no elenco do longa High Flying Bird (2019). No teatro, chegou a interpretar Simba no musical O Rei Leão da Broadway.

Assista ao trailer de Alma de Cowboy abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.