Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2013

Corujão de quinta (25/2): Globo exibe filme Mandela - O Caminho para a Liberdade

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Idris Elba focado ao centro, sentado de terno e gravata com um feição séria; pessoas à sua volta, no que parece ser um tribunal

Nelson Mandela (Idris Elba) em cena do filme Mandela: Um Caminho Para a Liberdade (2013)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Mandela: O Caminho para a Liberdade no Corujão da madrugada desta quinta-feira (25), à 1h40 (horário de Brasília). Lançado em 2013, o longa foi inspirado na autobiografia de Nelson Mandela (1918-2013). O líder é retratado desde a sua infância até a chegada à presidência da África do Sul.

Advogado e rebelde, Nelson Mandela, interpretado por Idris Elba, passou 27 anos de sua vida em cárcere. Ele foi um incansável cidadão na luta contra o Apartheid na África do Sul.

O filme, dirigido por Justin Chadwick, conta com Naomie Harris, Tony Kgoroge, Thapelo Mokoena, Rias Moosa e Jamie Bartlett no elenco.

Assista ao trailer legendado:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas