Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

O tempo passa

De Grey's Anatomy a The 100; veja as crianças de Stranger Things antes da fama

Reprodução/ABC

A atriz Millie Bobby Brown em cena de episódio da 11ª temporada do drama Grey's Anatomy - Reprodução/ABC

A atriz Millie Bobby Brown em cena de episódio da 11ª temporada do drama Grey's Anatomy

JOÃO DA PAZ

Publicado em 4/7/2019 - 5h07

Com 19,5 milhões de fãs no Instagram, Millie Bobby Brown virou estrela de Hollywood. Ela deve tanto sucesso à fantástica Eleven, sua personagem em Stranger Things. Antes de 2016, porém, a atriz era só mais uma atriz mirim no imenso mundo do entretenimento americano, fazendo participações em séries como Grey's Anatomy e NCIS.

Em pleno feriado da Independência dos Estados Unidos (4 de julho), o drama arrebatador chega à Netflix com a sua terceira temporada, que traz Millie e seus colegas de elenco Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp bem crescidinhos.

Antes de iniciar a maratona dos novos episódios, aproveite para ver como eles eram e o que faziam antes da fama bater na porta:

reprodução/nbc e divulgação/netflix

Mudou muita coisa ou não? De um estudante qualquer em Law & Order: SVU a Stranger Things


Caleb McLaughlin

Atualmente com 17 anos, Caleb McLaughlin, o pragmático Lucas Sinclair em Stranger Things, começou sua carreira com 12 anos, aparecendo como um estudante na série Law & Order: SVU. Depois, ele fez pequenas aparições em um episódio de Unforgettable (2011-2016) e em outro de Forever (2014-2015). Seu maior destaque foi na primeira temporada de Shades of Blue (2016-2018), drama policial com Jennifer Lopez, no qual atuou em três capítulos.

Reprodução/The CW e divulgação/Netflix

Mike em Stranger Things, o ator Finn Wolfhard exibiu sua cabeleira volumosa em Supernatural 


Finn Wolfhard

O ator Finn Wolfhard, 16 anos, não é estranho a tramas sobrenaturais ou apocalípticas. Ele já apareceu com o rosto deformado em The 100, na pele do garoto zeloso Zoran. E foi o menino Jordie, encurralado entre comedores de alma e caçadores de entidades em Supernatural. Finn até já fez filme de terror, It: A Coisa (2017) --e estará na continuação. Em Stranger Things, ele é o otimista Mike Wheeler.

reprodução/nbc e divulgação/netflix

Gaten Matarazzo apaerceu em The Blacklist antes de cravar um papel em Stranger Things


Gaten Matarazzo 

Aos 16 anos, Gaten Matarazzo não tem um currículo parrudo como o dos seus colegas de Netflix. Seu único trabalho antes de Stranger Things, série na qual ele vive o observador e simpático Dustin Henderson, foi em The Blacklist (Lista Negra na Globo). No drama estrelado por James Spader, ele viveu Finn, um garoto que apareceu com um dispositivo na mão, pronto para apertá-lo e explodir uma bomba.

reprodução/abc e divulgação/netflix

Nada angelical, Millie Bobby Brown foi a jovem Alice em Once Upon a Time in Wonderland 


Millie Bobby Brown

Do quinteto de Stranger Things, Millie Bobby Brown era quem tinha mais experiência em séries grandes. A atriz de 15 anos fez papéis variados, de uma jovem Alice em Once Upon a Time in Wonderland (2013-2014) até a Ruby em Grey's Anatomy, uma menina que salvou a mãe após ela bater a cabeça durante um terremoto. Ela ainda participou da comédia Modern Family e do drama NCIS. Millie já eternizou a heroína Eleven de Stranger Things na cultura pop e conseguiu duas indicações ao Emmy.

reprodução/20th century fox e reprodução/netflix

Noah Schnapp no filme Ponte de Espiões e em Stranger Things; Will é essencial para a trama


Noah Schnapp

Único ator de Stranger Things sem experiência prévia na TV antes de entrar no drama da Netflix, Noah Schnapp, de 14 anos, tem como destaques no seu currículo uma participação em Ponte de Espiões (2015), filme vencedor do Oscar dirigido pelo cineasta Steven Spielberg, e a dublagem do icônico personagem Charlie Brown na animação Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme (2015). Em Stranger Things, Noah dá vida a Will Byers, personagem crucial do suspense.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?