Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Estreias da semana da Netflix têm de Cabras da Peste a Sky Rojo; veja lista

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele com expressões de susto em cena do filme Cabras da Peste

Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele em Cabras da Peste, comédia original da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 5h50

Pode preparar a maratona da semana! Entre este domingo (14) e o próximo sábado (20), a Netflix traz filmes e séries que devem atrair todo tipo de assinante e figurar no Top 10 da plataforma nos próximos dias.

Entre os principais destaques está a comédia nacional Cabras da Peste, com Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho. No quesito filmes, ainda aparecem Família em Concerto e a produção mexicana Sem Filhos.

Chegam também ao catálogo Sky Rojo, nova série dos criadores de La Casa de Papel, a terceira temporada de F1: Dirigir para Viver e o infantil Waffles + Mochi, com Michelle Obama.

Há ainda os documentários This Is Personal: A Marcha das Mulheres e Educação Americana: Fraude e Privilégio.

Confira as sinopses das histórias:

O Reino Perdido dos Piratas - dia 15

Esta série documental mostra como os verdadeiros piratas do Caribe roubavam riquezas com violência e formaram uma república surpreendentemente igualitária.

This Is Personal: A Marcha das Mulheres - dia 15

O documentário mostra a mobilização de milhões de pessoas para a Marcha das Mulheres logo após a posse de Donald Trump, em 2017.

RebellComedy: Straight Outta the Zoo - dia 16

Os comediantes do RebellComedy sobem ao palco e abordam temas como identidades trocadas, ser "o engraçado da turma" e a anatomia das estrelas-do-mar.

Waffles + Mochi - dia 16

A produção apresenta dois fantoches curiosos que viajam pelo mundo explorando as maravilhas da comida e das culturas de onde passam, aprendendo sobre ingredientes de todo o planeta.

Sob Suspeita: O Caso Wesphael - dia 17

Baseada em um crime real, a série traz o famoso caso do político belga Bernard Wesphael, acusado de assassinar a mulher em 2013.

Educação Americana: Fraude e Privilégio - dia 17

O documentário investiga o responsável por um esquema de suborno que assegurava a entrada de herdeiros de famílias ricas e famosas nas melhores faculdades dos Estados Unidos. As atrizes Felicity Huffman, de Desperate Housewives (2004-2012) e American Crime (2015-2017), e Lori Loughlin, de Fuller House (2016-2020), chegaram a ser presas por terem participado da ação.

Cabras da Peste - dia 18

Ao estilo de filmes de parceiros policiais norte-americanos, mas com um toque à brasileira, dois agentes (Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho) totalmente incompatíveis e de regiões diferentes do país são forçados a trabalharem juntos para desmascarar uma quadrilha que atua no Ceará e em São Paulo.

B: The Beginning - dia 18

Quando Keith é levado e alguém do passado de Koku ressurge, o assassino B e todos os outros são arrastados para uma conspiração envolvendo a coroa na segunda temporada deste anime.

F1: Dirigir para Viver - dia 19

A terceira temporada traz Lewis Hamilton, Max Verstappen e outros grandes pilotos buscando a bandeira quadriculada enquanto a Covid-19 vira o mundo de pernas para o ar e encurta a temporada de 2020.

Sky Rojo - dia 19

Três mulheres assombradas pelo passado fogem de um cafetão e seus capangas após uma briga num bordel acabar mal. Nesta jornada pela liberdade, cada segundo pode ser o último.

Sem Filhos - dia 19

Marina (Regina Blandón), o amor da vida de Fidel (Alfonso Dosal), tem horror a crianças. Mas ele tem uma filha de nove anos. A menina, então, sugere que eles finjam ser irmãos. O que poderia dar errado?

Alien TV - dia 19

Os repórteres alienígenas Ixbee, Pixbee e Squee voltam à Terra na segunda temporada e aprendem mais sobre estranhos costumes humanos e invenções como trens e a moda.

Família em Concerto - dia 19

Bailey (Katharine McPhee) é uma jovem aspirante a cantora country. Com a vida profissional e pessoal fora do rumo, ela aceita trabalhar para o vaqueiro Beau (Eddie Cibrian) e cuidar de seus cinco filhos. Com todo seu charme e determinação, a nova babá consegue se adaptar à dinâmica familiar e se torna a figura materna de que todos precisavam. Para sua surpresa, Bailey também encontra nessa família talentosa a banda que a ajudará a retomar o caminho para a fama.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.