Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe-se

Bossa nova para gringo ver e Idris Elba DJ: Os lançamentos da Netflix em março

Divulgação/Netflix

Fernanda Vasconcellos em Coisa Mais Linda e Idris Elba em Turn Up Charlie,: novas estreias da Netflix - Divulgação/Netflix

Fernanda Vasconcellos em Coisa Mais Linda e Idris Elba em Turn Up Charlie,: novas estreias da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2019 - 5h38

O mês de março na Netflix será internacional. Entre as novidades no mundo das séries, a plataforma de streaming irá estrear a brasileira Coisa Mais Linda, com bossa nova para gringo ver, a francesa Osmosis, sobre um app de paquera perfeito, e a britânica Turn Up Charlie, com o londrino Idris Elba na pele de um solteirão metido a DJ.

Saiba um pouco mais sobre dez séries que estreiam na Netflix em março:

Atlanta, segunda temporada (dia 2)
O site Metacritic, que compila resenhas da imprensa norte-americana, deu a estupenda nota 97 (de um máximo de 100) para a segunda temporada de Atlanta, que leva o subtítulo de Robbin' Season. É uma avaliação rara, comparada à que a segunda temporada de Sopranos (1999-2007) recebeu, por exemplo. A badalação ao redor da comédia faz sentido, pois trata com humor afiado de problemas sérios, como racismo e machismo, em todas as camadas da sociedade.

The Order, estreia (dia 7)
Quem curte mistura de gêneros deve dar uma chance a The Order (A Ordem). A série promete misturar terror com sobrenatural ao narrar a história de Jack Morton (Jake Manley), que ao entrar em uma sociedade secreta vai se deparar com monstros. A premissa da trama indica uma "batalha entre lobisomens e forças da magia negra."

After Life, estreia (dia 8)
Os mais velhos, principalmente os amantes do futebol, vão se lembrar do ex-treinador da seleção Zagallo ao bater o olho no subtítulo da nova comédia de Ricky Gervais. Mas After Live - Vocês Vão Ter de me Engolir só lembra o Velho Lobo e o esporte bretão no nome mesmo. Após ficar viúvo, Tony (Gervais) será um pé no saco de pessoas próximas ao decidir atormentá-las por só falar e fazer o que der na telha.

Immortals, estreia (dia 8)
O fã de produções com vampiros pode apostar em Immortals. Segue a sinopse da série: "Por vingança, a humana transformada em vampira Mia tentará aniquilar Dmitry, um vampiro cruel em busca de um objeto que pode torná-lo imortal."

Turn Up Charlie, estreia (15)
O galã Idris Elba, ao menos por um instante, vai deixar de lado o icônico personagem John Luther, da série Luther, para entrar em uma atração que mais parece um filme da Sessão da Tarde. O ator londrino será Charlie na comédia Turn Up Charlie, um solteirão metido a DJ que só fracassa em sua investida no mundo da música. Para ganhar uns trocados, ele aceita ser babá da filha do seu melhor amigo.

Arrested Development, parte 2 da quinta temporada (dia 15)
Cultuada por americanos e sem muita aceitação no resto do mundo, Arrested Development retorna com a parte final (oito episódios) da quinta temporada. A série tem um elenco famoso, como Jason Bateman (Ozark), Portia de Rossi (Scandal) e Tony Hale (Veep) --além de Jeffrey Tambor (Transparent), acusado de assédio.

Billions, quarta temporada (dia 18)
A prestigiada Billions terá novos episódios disponíveis na Netflix toda segunda-feira, um dia após sua exibição nos Estados Unidos, onde é transmitida pelo Showtime. A série tem um elenco forte, com Damian Lewis (Homeland) e Paul Giamatti (John Adams) como protagonistas. Lewis vive Bobby Axelrod, um empresário e investidor ambicioso que bate de frente com Charles Rhoades Jr. (Giamatti), promotor público sedento por flagrar atividades ilegais de homens ricos de Nova York.

Coisa Mais Linda, estreia (dia 22)
O trailer de Coisa Mais Linda, divulgado na última terça (19), deixou o público com água na boca. Com uma direção de arte impecável, a nova série brasileira da Netflix tem cara de uma produção do mais alto nível. O drama de época irá retratar a vida no Rio de Janeiro da década de 1960, no ritmo da emergente bossa nova. O elenco conta com Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus e Mel Lisboa.

Osmosis, estreia (dia 29)
Os aplicativos de paquera estão em alta nas séries de TV e agora chegou a vez de uma versão francesa. Na cidade de Paris, em um futuro não tão distante, o app Osmosis é um sucesso. Ele promete encontrar para os usuários a alma gêmea perfeita, com 100% de precisão, por usar dados dos cérebros dos solteirões e solteironas que estão à procura de um parceiro ou parceira.

Santa Clarita Diet, terceira temporada (dia 29)
Uma das melhores comédias disponíveis na Netflix chega à terceira temporada firme e forte. A bizarra Santa Clarita Diet acompanha a zumbi Sheila, vivida por Drew Barrymore, que se alimenta de carne humana. Do seu lado está o paciente maridão Joel (Timothy Olyphant), que faz de tudo para agradar à mulher e mostra ser um cara fiel. Drew e Olyphant formam uma das duplas mais hilárias da TV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.