Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZAZIE BEETZ

Atriz de Coringa e Deadpool se junta a Brad Pitt em novo filme de ação

Divulgação/20th Century Studios

Zazie Beetz como a heroína Dominó em cena de Deadpool 2

Zazie Beetz em Deadpool 2; atriz foi confirmada no elenco de Bullet Train, novo filme do astro Brad Pitt

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 11h52

Zazie Beetz, que chamou a atenção por papéis em sucessos como Deadpool 2 (2018) e Coringa (2019), foi confirmada no elenco de Bullet Train, novo filme de ação protagonizado por Brad Pitt. A atriz é mais uma a se juntar ao time, que já tem nomes como Joey King (A Barraca do Beijo), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) e Brian Tyree Henry (Atlanta).

Baseado no livro Maria Beetle (2010), escrito por Kotaro Isaka, a trama é um suspense de ação focado em um grupo de mercenários bem distintos a bordo de um trem-bala, no Japão. Pitt será Ladybug, o líder da gangue, enquanto Joey viverá a jovem assassina Prince. A personagem de Beetz não foi revelada.

De acordo com o Deadline, as filmagens de Bullet Train devem começar em dezembro de 2020 e durar até o início de 2021. De acordo com o Sony Pictures, estúdio responsável pelo longa, ainda não há data de estreia prevista.

O diretor será David Leitch, cineasta que comandou Zazie em Deadpool 2 e também foi o responsável pela direção de Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw (2019)Zak Olkewicz é o encarregado do roteiro, que ainda está em desenvolvimento.

Relembre a participação de Zazie em Deadpool 2 no trailer dublado abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.