Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSEQUÊNCIAS

Rico revela que produção do De Férias com o Ex cortou suas bebidas após brigas

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Rico Melquiades em entrevista ao podcast Lavando a Roupa com Lucas Selfie

Rico Melquiades em entrevista para Lucas Selfie; humorista entregou bastidores do reality da MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 23h18

Barraqueiro do De Férias com o Ex: Celebs 2, Rico Melquiades revelou que sofreu consequências após se envolver em diversas confusões dentro do reality. Nesta sexta-feira (30), o influenciador digital disse que além das advertências, a equipe do programa cortou a quantidade das suas bebidas alcoólicas durante o confinamento.

"Fui chamado algumas vezes, aí eles conversaram comigo que não estava sendo legal e estava passando do limite. Conversava com a psicóloga também, mas acontecia de novo, aí eles [produção] começaram a tirar a minha bebida, botavam bem reduzido. Ficava transtornado porque não tinha bebida e ficava louco", entregou Melquiades em entrevista ao podcast Lavando a Roupa com Lucas Selfie.

Segundo o humorista, ele passou a reclamar deste controle: "Sentava e dizia: 'Maju [Mazalli], todo mundo bebe, todo mundo se diverte, menos eu. Estou aqui sem beber, produção não bota bebida para mim'. Ficava assim [no microfone]: 'Producation, quero beber!', era assim que chamava eles".

Melquiades também compartilhou detalhes sobre a sua amizade com Anitta. "Sempre que falo com ela no direct, ela responde. Mando um textão, ela responde com duas palavras, mas está tudo certo, ela me respondeu. Continuo feliz! Uma vez, falei que estava sofrendo pelo boy que tinha me deixado e perguntei o que fazia. [Ela respondeu:] 'Some que ele vem atrás, arruma outro'", contou ele.

Durante o bate-papo, Selfie perguntou se o amigo de Carlinhos Maia entrou no reality de pegação de olho em um convite para A Fazenda. Depois de um tempo em silêncio, Melquiades respondeu: "Olhe, mirei em A Fazenda mas, pensando bem, todo mundo fala que, se for, vou ser tipo uma Karol Conká".

"Não sei se toparia outro reality show por causa dessa minha loucura do De Férias com o Ex", complementou Rico. Porém, quando Lucas perguntou qual seria a atitude do artista caso a Record o convidasse, ele respondeu imediatamente que aceitaria.

Confira o programa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.