Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LANÇADO NESTA SEXTA

Em Girl From Rio, Anitta abraça origens e debocha da própria história; veja o clipe

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Anitta em seu clipe musical Girl From Rio, lançado nesta sexta-feira (30)

Anitta no clipe Girl From Rio; cantora lançou clipe sobre sua história nesta sexta-feira (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 10h58

Em Girl From Rio, Anitta abraçou suas origens e debochou da sua própria história no clipe lançado nesta sexta-feira (30) no YouTube. Na música cantada em inglês, a artista enalteceu Honório Gurgel, bairro humilde onde nasceu, o Piscinão de Ramos, e ainda brincou sobre seu histórico amoroso. 

Na letra, Anitta fez piada sobre as manchetes sobre ela ter um irmão perdido. "Acabei de descobrir que tenho outro irmão. Mesmo papai mas uma mãe diferente. Isso foi algo que eu sempre quis. Baby, é um caso de amor", diz um trecho da letra de Girl From Rio.

No clipe, a cantora nada no Piscinão de Ramos, curte um churrasco, dá um beijão em um desconhecido e celebra os corpos reais de mulheres cariocas. A artista ainda debochou de sua vida amorosa agitada. 

"Eu acabei de ter de deixar outro amor. Porque ele não conseguia lidar com a minha personalidade. Porque eu sou com fria como o inverno, quente como o verão, baby, é meu caso de amor", completa a canção lançada hoje. 

Confira o clipe de Girl From Rio: 

TUDO SOBRE

Anitta

YouTube


Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?