Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok
None - DIVULGAÇÃO/MTV

Rico Melquiades

Humorista

Digital influencer, Rico Melquiades iniciou sua carreira em 2018 mostrando a relação com família e diversas situações cotidianas que divertiam seus seguidores, sempre acompanhado de sua mãe e avó, em Maceió (AL). Seus vídeos logo chamaram atenção de grandes nomes como David Brasil, Tiririca, Fábio Porchat, Nicole Bahls entre outros.

Com sua antiga dupla de conteúdo, Davi Mateus, participou da turma do Carlinhos Maia, fazendo parte de sua turnê nos Estados Unidos. Foi um dos convidados da mansão Rafa Kalimann ao lado de Lore Improta, Simone (da dupla com Simaria), John Drops e Paula Amorim. A convite de Wesley Safadão compôs o projeto Vai Com Safadão. Antes da pandemia, Rico, que tem 29 anos de idade, estava em turnê com o espetáculo de humor Cabaré do Rico e Davi, sua antiga dupla.

Em algumas ocasiões, o humorista já revelou ter participado da seleção para entrar no Big Brother Brasil. Segundo Rico, sua entrevista para o BBB foi feita em um hotel luxuoso de Recife, em meados de 2014. “Sempre foi meu sonho entrar no Big Brother”, contou em suas redes sociais.


Galeria de fotos de Rico Melquiades

Rico Melquiades em entrevista para Lucas Selfie; humorista entregou bastidores do reality da MTV
Rico Melquiades no De Férias com o Ex: Celebs 2; influenciador entrega estratégia para entrar no reality
Rico Melquiades no De Férias com o Ex: Celebs 2; influenciador analisa barraco com Pasquarelli
Rico Melquiades no De Férias com o Ex: Celebs 2; influenciador se arrependeu de gastos com roupas
Gabily, Rico Melquiades e Marina Gregory armam barracos no De Férias com o Ex: Celebs 2

Notícias relacionadas


Últimas notícias