Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ELENCO FECHADO

Pimpolho e ex-integrante do Bro'z completam o time do Power Couple Brasil 5

REPRODUÇÃO/RECORD

Bibi Paolillo e Pimpolho, e Nina Cachoeira e Filipe Duarte em um cenário escuro, posando sorridentes

Bibi Paolillo e Pimpolho, e Nina Cachoeira e Filipe Duarte são os últimos casais confirmados pela Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 21h38

A Record acaba de anunciar os últimos participantes que irão disputar o reality show Power Couple Brasil 5: o músico Pimpolho, do grupo Art Popular, e sua mulher, Bibi Paolillo; e o cantor Filipe Duarte, ex-integrante do Br'oz e ex-vocalista de Os Travessos, juntamente com Nina Cachoeira.

Pimpolho era um dos nomes mais esperados para a quarta temporada do reality show, exibida em 2019 sob o comando de Gugu Liberato, mas acabou cortado poucos dias antes do início do jogo.

Ele ficou nacionalmente conhecido ao ser tema de uma das músicas mais famosas do Art Popular, grupo do qual faz parte desde sua fundação, em 1984. No jogo, ele estará ao lado de sua mulher, a professora e compositora Bibi Paolillo, com quem está casado desde 2015.

Filipe Duarte também está no elenco desta temporada do reality, que será comandada por Adriane Galisteu. O cantor ficou nacionalmente ao vencer o reality show Popstars e integrar a boy band Br'oz, a mesma que teve André Marinho, um dos integrantes da quarta temporada do Power Couple Brasil.

No reality, ele disputará as provas em busca do prêmio máximo de R$ 1 milhão ao lado de sua mulher, a influenciadora digital Nina Cachoeira.

Outros casais

A Record já havia anunciado outros cinco casais no início da semana, durante os intervalos da novela Gênesis. Na segunda-feira (26), foram revelados Mirela Janis e Yugnir Ângelo, e Renata Dominguez e Leandro Gléria.

Na terça (27), a emissora confirmou a escalação de MC Mirella e Dynho Alves, Jonathan Costa e Carolina Santos, e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich. Na quinta (28) foi a vez de Li Martins e JP Mantovani, Fernanda Medrado e Claytão, e Matheus Yurley e Mari Matarazzo. E ontem (29), tivemos as confirmações de Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, e Márcia Fellipe e Rod Bala.

O Power Couple Brasil 5 estreia em 9 de maio, na Record, sob o comando de Adriane Galisteu. Neste ano, a emissora mudou toda a programação do reality show para não sofrer com a debandada do público para a Globo, que voltará com o No Limite após um hiato de 12 anos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%