Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA

Peões de A Fazenda 12 e artistas lavam roupa suja em podcast com Lucas Selfie

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lucas Selfie sorridente com sinal de v nas mãos

Lucas Selfie em ensaio fotográfico; apresentador entrevista artistas e ex-peões em novo podcast

Após o confinamento rural em A Fazenda 12, Lucas Selfie voltou com força total ao trabalho e decidiu adaptar o seu programa de entrevistas no YouTube para o formato de podcast. Com mais tempo de conversa, a nova fase do Lavando a Roupa começa neste sábado (3), às 17h, e reunirá artistas e ex-peões do reality em um bate-papo descontraído sobre carreira, vida pessoal, próximos projetos, entre outros temas.

"Sempre foi um projeto que quis retomar, mas fui para a MTV, depois para A Fazenda [na Record] e não voltei. Lá dentro [do reality rural], dizia que queria voltar com ele. Porém, tínhamos um problema, pois gravávamos uma hora de programa para virar um vídeo de 20 minutos. Quando saí, acompanhei a onda dos podcasts e nasceu, é uma nova fase do que eu já fazia", explica Lucas em entrevista ao Notícias da TV.

Assim como na primeira temporada, a atração contará com um cenário inspirado em uma lavanderia, na qual os entrevistados levarão roupas que consideram importantes nas suas trajetórias, o que direciona a conversa. "É o charme do programa, a gente puxa a história e as memórias das pessoas pelas roupas", reforça o apresentador.

Na estreia do podcast, ao vivo, Lucas conversará com Marcos Mion, ex-titular do reality rural: "Quando fechei o programa, ele foi a primeira pessoa que veio na minha cabeça. Mandei mensagem no WhatsApp e falei: 'Cara, não tenho plano B, tem que ser você! Pensa com carinho'. Ele topou".

"Algumas edições serão ao vivo e outras gravadas. Além do Mion, teremos entrevistas com o Fred, do canal Desimpedidos, com o Lipe Ribeiro e com a influenciadora digital Pequena Lo [Lorrane Silva]. Cada um tem uma história completamente diferente, assim seguimos com a essência da primeira temporada, conversar com pessoas diferentes que se destacaram por algum motivo e que têm boas histórias para contar", complementa.

Na lista dos colegas de confinamento, Selfie entrega que Jojo Todynho e Lidi Lisboa também estão no seu radar para a atração. A ideia é lançar três episódios do podcast por semana. "Já descansei muito em um hotel-fazenda que fiquei no ano passado, agora vamos trabalhar!", brinca ele.

Após a exibição no YouTube, os programas serão publicados nos principais aplicativos de áudio. Na rede social de vídeos, Lucas também compartilha os principais bastidores da atração no vlog #MySelfie. 

Confira o teaser do podcast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.