Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÚLIO ROCHA

Youtuber falha três vezes e decepciona as mulheres do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Túlio Rocha na praia do De Férias com o Ex: Celebs, reality de pegação da MTV

Túlio Rocha tem decepcionado as mulheres no De Férias com o Ex: Celebs e vem se esquivando dos encontros

GABRIEL PERLINE

Publicado em 24/10/2019 - 21h30
Atualizado em 24/10/2019 - 22h28

Túlio Rocha já pode pedir música no Fantástico. O youtuber tem fugido da pegação no De Férias com o Ex: Celebs e frustrado as mulheres. No episódio desta quinta-feira (24), o reality da MTV mostrou o rapaz falhando pela terceira vez nos encontros, provocando um pequeno protesto das confinadas, que reclamaram da "falta de machos" na casa.

Vamos recapitular: Túlio foi escalado para o primeiro date da temporada, com Any Borges. Eles se beijaram, mas o youtuber se incomodou com o fato de a DJ beijar quase todas as garotas da casa na primeira festa e decidiu se isolar. Ela, ao ver que o rapaz não demonstrava interesse, partiu pra cima de Gui Araújo.

Na semana passada, Rocha foi escalado para um date com sua ex, Mirella Janis. A dançarina confessou às amigas que deu mole para o youtuber, mas se frustrou por ele não ter tomado nenhuma iniciativa.

E na noite de hoje, ele novamente foi escalado para um date, desta vez com a novata Catherine Bascoy. Ela entrou na condição de ex-namorada de Gui Araújo, e revelou que já beijou o youtuber fora da casa. No encontro, novamente ele não tomou nenhuma iniciativa, e a produção nem gastou tempo de arte do episódio para mostrar como foi o passeio, já que nada de interessante aconteceu entre eles.

Túlio foi rejeitado por Rafaela Porto no reality show

Para completar, rolou um jogo em que todos acabaram se beijando. Ou melhor, quase todos. Porque Túlio voltou a decepcionar. Em cada rodada, um participante colocava uma venda nos olhos e sorteava alguém do sexo oposto para ganhar um beijo. Após o ato, quem estivesse vendado tinha que descobrir com quem ficou.

A tímida Rafaela Porto decidiu participar e se vendou. O sorteado foi Túlio, que mal encostou sua boca na da cantora. Mas ela logo fez cara de nojo e se afastou do rapaz.

'Traz um macho'

O grito de desespero das mulheres da casa aconteceu bem no final do episódio, quando Marcelle Casagrande, Catherine Bascoy e Any Borges foram chamadas para irem até a praia e recepcionarem o novo ex.

Hana Khalil, Stéfani Bays e Mirella Janis fizeram coro. "Traz um macho. A gente tá precisando de um macho", gritou a ex-BBB. "Tragam dois de uma vez só", completou a veterana do reality da MTV.

Pouco antes de as garotas irem ao encontro do novato, que só será revelado na próxima semana, Rafaela Porto teve uma breve discussão com alguns rapazes da casa. A cantora alfinetou Lipe Ribeiro, dizendo que Marcelle não perderia tempo e iria beijar o rapaz prestes a entrar na casa. "Alguém tem que beijar aqui, né? Já que vocês não beijam", respondeu o veterano.

A ex de Neymar não ficou por baixo e ainda deixou claro que não gosta de nenhum dos rapazes da casa. "Não tem ninguém interessante aqui. Se tivesse, estaria beijando", retrucou ela.

Gui Araújo e Fábio Beltrão ficaram revoltados com a postura da cantora. "Além de não estar numa vibe de curtir, está reclamando de tudo", disse o ator de Topíssima.

Hana Khalil se isola na piscina e chora após se incomodar com a novata Catherine Bascoy


Tretas

Catherine Bascoy não causou boa impressão e irritou as veteranas do De Férias com o Ex: Celebs. Após o date frustrado com Túlio Rocha e a brincadeira do beijo às cegas, ela ficou bêbada e foi questionada por Marcelle sobre os rapazes do reality. "Só tem feio na casa. São lindos coisa nenhuma", disse a novata.

A ex de Lipe Ribeiro insistiu na pergunta e tentou arrancar algum comentário elogioso, questionando se ela achava as meninas lindas. A novata balançou a cabeça em sinal negativo e deixou Hana e Stéfani revoltadas. "Tá aqui há algumas horas e já soltou essas coisas", disse a ex-BBB. "Até meu irmão de nove anos sabe que você não deve julgar pelas aparências", reforçou a barraqueira.

Hana ficou tão revoltada com as palavras de Catherine que se isolou e chorou de raiva. Stéfani foi a única a tentar consolar a amiga. No dia seguinte, a novata pediu desculpas às meninas pelos comentários da noite passada, colocando culpa na bebida. "Essa aqui sou eu de verdade. A de ontem não existe", afirmou.

Flávio Nakagima e Any Borges se beijaram no encontro romântico que tiveram no reality


Pegação

Ao contrário das outras temporadas, os participantes da atual estão deixando a desejar na pegação. Exceto Flávio Nakagima, que está para jogo o tempo inteiro. Após um breve romance com MC Rebecca, eliminada no segundo episódio, ele teve um date bastante animado com Any Borges e ainda trocou beijos com Hana Khalil.

Já os demais rapazes aparentemente só pensam em beber, dormir e impedir suas ex-namoradas de se divertirem na casa. Lipe voltou a perturbar Marcelle após vê-la beijando Gabriel Romano no jogo do beijo às cegas e a ameaçou, dizendo que vai pegar todo mundo caso ela se solte na casa. "Vai aguentar?", perguntou o rapaz.

Gui Araújo também seu incomodou com a presença de Catherine. Ele desistiu de ficar com Any Borges e com Cinthia Cruz, e não deixou sua ex em paz na casa, tanto que passou duas noites consecutivas dormindo com a novata.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.