Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAFAELA PORTO

Ex de Neymar arma barraco e chora por comida no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Rafaela Porto chorando no De Férias com o Ex: Celebs, reality de pegação da MTV

Rafaela Porto ficou aos prantos após discutir com Gabriel Romano por causa de comida no De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/10/2019 - 22h30

Completamente apagada no De Férias com o Ex: Celebs, a cantora Rafaela Porto, que ficou conhecida por ter um breve romance com o jogador Neymar, foi protagonista de uma briga motivada por comida no reality show da MTV. No episódio desta quinta (17), ela tentou elogiar o macarrão feito por Gabriel Romano, que não entendeu o comentário. Foi o que bastou para se instaurar uma confusão na casa, com bate-boca e choro.

Os solteirões estavam na cozinha se preparando para jantar. Gabriel havia preparado macarrão e o molho, mas não calculou corretamente, e os colegas perceberam que havia pouca comida para a quantidade de gente na casa.

A cantora, com um semblante nervoso, disse para o youtuber que ele deveria ter se atentado a esse detalhe e cozinhado uma quantidade maior. Confira o diálogo:

Rafaela: "Você fez pouco macarrão."
Gabriel: "Era o que tinha, meu amor. Vou fazer o quê?"
Rafaela: "Você devia ter feito mais molho."
Gabriel: "Caralho, eu podia ter feito tudo, né? Nada tá bom."
Rafaela: "Não reclama, pelo amor de Deus."
Gabriel: "Se toca, mano. Próxima vez você faz então, para de reclamar."
Rafaela: "Eu faço, e faço toda hora pra você comer. Você é muito ignorante, um grosso."
Gabriel: "Se eu começar eu não paro, parça. Só pra te avisar."
Rafaela: "Tá me ameaçando?"
Gabriel: "Tô avisando só."
Rafaela: "Você acha que eu tenho algum medo de você. Você tem que me respeitar. Eu estava elogiando a bosta do teu molho, que estava bom."
Gabriel: "Então foda-se."

A ex de Neymar deixou a sala na companhia de Túlio Rocha, aos prantos, e foi se recolher na área externa. Lá, desabafou com Hana Khalil, que tomou as dores da amiga e partiu pra cima de Gabriel, aos berros.

"Muda o teu jeito de falar com as minas. Não é a sua sinceridade, Gabriel. Você foi escroto. Você tem um jeito grosso de falar", gritou a ex-BBB. "Tô de boa até agora, tô respeitando. Se você tem sua opinião sobre mim, você guarda pra você e quando quiser você conversa comigo. Eu sou homem, você não me conhece", retrucou o youtuber, visivelmente alterado.

Marcelle Casagrande chegou no De Férias com o Ex e fez Lipe Ribeiro ficar balançado no jogo

Hana percebeu um tom machista na fala do ex-ficante de Cinthia Cruz e o largou falando sozinho na sala. No dia seguinte, a ex-BBB o procurou e se desculpou por chamá-lo de escroto, e eles fizeram as pazes.

Controlador

Lipe Ribeiro travou o jogo do reality show. Após cercar Rafaela no primeiro episódio e ficar com Hana Khalil, o veterano do De Férias com o Ex se surpreendeu com a chegada de Marcelle Casagrande, sua ex-namorada. Embora tenha dito que não iria impedi-la de se divertir, avisou aos demais rapazes da casa que a moça ainda mexia com seus sentimentos.

Foi o que bastou para que todos evitassem se aproximar da garota. Gui Araújo, selecionado para ter um date com a novata, demonstrou seu interesse, mas não a beijou. "Fui no rodízio hoje e comi salada", disse o rapaz.

Mais tarde, durante a festa de boas-vindas, os participantes brincaram de verdade ou desafio. Mas nenhum dos rapazes quis beijar Marcelle, que reclamou do bloqueio que seu ex-namorado colocou na casa.

Ela só não ficou mais irritada porque o Tablet do Terror tocou e a apontou para ir à Suíte Master. Para a surpresa de zero pessoas, ela convidou Lipe para uma noite quente no quarto reservado.

Hana, que na noite anterior havia transado com Lipe, ficou chateada e decidiu não ter mais nada com o rapaz dentro do reality. "Eu queria ficar com ele de novo, mas agora não quero mais. Broxei", desabafou com as amigas.

Stefani Bays e Any Borges se beijaram ao perceberem que os rapazes não queriam diversão


Homens frouxos

As mulheres do De Férias com o Ex: Celebs demonstraram seus incômodos com a lerdeza dos homens. Stéfani Bays e Any Borges, as mais animadas na festa, reclamaram abertamente do marasmo masculino e decidiram se beijar, já que os rapazes se isolaram e não quiseram interagir.

Lipe focou sua atenção em Marcelle, enquanto Gui flertou com Cinthia. Flávio Nakagima ficou curtindo seu "luto" com a eliminação de MC Rebecca, sua ficante, e apenas deu um selinho em Mirella Janis. Túlio Rocha, Fábio Beltrão e Gabriel Romano preferiram apenas beber.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.