Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CATHERINE BASCOY

Ex de Neymar revela vontade de fazer sexo a três com Anitta e Gui Araújo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Matheus Mazzafera com Rafaela Porto (à esq.) e Catherine Bascoy, participantes do De Férias com o Ex: Celebs

Matheus Mazzafera com Rafaela Porto (à esq.) e Catherine Bascoy: as duas já ficaram com Neymar

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2019 - 18h05

Ex-namorada de Gui Araújo, que entrou no De Férias com o Ex: Celebs causando discórdia entre as veteranas no episódio da última quinta (24), Catherine Bascoy revelou que já teve uma relação com Neymar. A jovem de 19 anos ainda disse que ficaria com Anitta, e não recusaria uma oportunidade de fazer sexo a três com a cantora e com Gui Araújo.

As declarações de Catherine foram dadas ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, que fez um Eu Nunca com ela e outras duas participantes do reality da MTV, Mirela Janis e Rafaela Porto. No quadro, divulgado nesta sexta (25), as jovens tinham que tomar um gole de bebida quando a resposta para o "eu nunca" fosse "eu já".

Apesar de todas confirmarem que já beijaram mulheres, nenhuma delas chegou a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo.

Matheus Mazzafera perguntou para Catherine se ela não tem vontade de fazer isso um dia. "Se eu tivesse vontade, sim. Eu tenho que estar doida e estar com vontade", respondeu a jovem. "Com quem?", questionou o apresentador.

Ela disse que "iria" em Anitta. "E se a Anitta falar que vai com você e o Gui [Araújo], você vai a três ou teria ciúmes?", pressionou Mazzafera. "Eu iria", respondeu a jovem. "Anitta, não perde essa oportunidade", aconselhou Mirela Janis.

Em outro momento, o apresentador disse: "Eu nunca beijei o Neymar". Mirela olhou para as amigas e falou: "Podem beber as duas". Rafaela Porto já teve um relacionamento com o jogador, mas poucos sabiam que Catherine também havia ficado com o atleta --nem a própria Rafaela sabia. "Que pergunta", reclamou a jovem, antes de beber.

Mirela e Catherine ainda revelaram que ficaram com alguém escondido das câmeras da MTV, o que é uma pena para os fãs do reality de pegação. Elas não disseram com quem.

Veja abaixo o vídeo com as revelações do trio. Cathe admite a vontade de ficar com Anitta aos 9 minutos e 10 segundos, e o caso com Neymar aos 13 minutos e 30 segundos:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.