Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA DAS TRETAS

Após crise de nervosismo, Luís evita ver barracos do De Férias Com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Luis Mattos em depoimento para a produção do De Férias Com o Ex

Luís Mattos no De Férias Com o Ex; estudante de Jornalismo passou mal ao ver barracos no reality

No De Férias Com o Ex: Celebs 2, Luís Mattos protagonizou uma série de barracos com seu antigo affair, Rico Melquiades. Porém, ao acompanhar os atritos sentado no sofá de sua casa, o estudante de Jornalismo passou a ter crises de nervosismo e decidiu evitar rever essas cenas do reality de pegação.

"Quando assisti pela primeira vez, foi chocante, fiquei muito nervoso. Trouxe uma ansiedade, pois não gostei de ter visto aquilo. Até hoje, toda vez que estou com algum amigo que quer assistir [à temporada] do começo, eu não consigo, abaixo a cabeça", admite o universitário ao Notícias da TV.

Em uma das brigas, a produção da MTV teve de entrar no reality para separar os rapazes. "Quando aconteceu, não tinha proporção do tamanho que tinha tomado. Estava tão nervoso, fora de mim, que nem lembrava que o segurança tinha me segurado, eu juro. A gente passou muito do ponto, eu não me orgulho de ter tretado nesse nível", comenta ele.

Acabou o carinho de duas pessoas que se gostavam, mas ficou o amor de amigo. Nossa relação foi muito boa aqui fora. Lá no reality, não sei o motivo pelo qual isso complicou tanto. Acho que pelo fato de passarmos tanto tempo juntos, e ver que ele [Rico] fazia coisas de que não gostava, queria fazer o papel de amigo. Via como um amigo, e ele como um namorado. Queria cuidar, mas vejo que, pelo menos, tentei fazer minha parte.

Mesmo com o histórico de brigas, Mattos assegura que não gosta de tretas. "Agora, se entro, não saio (risos). Costumo dizer que sou uma pessoa de reação, se você me dá carinho e amor, vou ser dessa mesma maneira. Só que quando gritam comigo, dispara um alarme na minha cabeça e quero começar a gritar mais alto que a pessoa. Funciono muito com ação e reação", pontua.

"Acredito que aproveitei bastante o programa, não estava na minha cabeça viver um relacionamento lá. Fui no intuito de curtir, aproveitar as férias. Estamos passando por um período complicado, trancados dentro de casa. Estar em um lugar onde se pode beber, abraçar, beijar e lamber todo mundo foi muito bom", afirma o estudante.

Com a repercussão do programa, Luís trancou a faculdade no sétimo semestre, se mudou para São Paulo e aproveitou a exposição no programa para investir na carreira de influenciador digital. "Estou só esperando dar uma acalmada para voltar [ao curso], estou morrendo de saudades, amo estudar Jornalismo. Quero fechar com chave de ouro", finaliza.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.