Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR SEGUE

De Férias Com o Ex: Rico tem crise de ciúme e joga bebida em nova vítima

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Imagem de Rico Melquiades jogando bebida em Fael Cunha e Luis Mattos

Rico Melquiades joga bebida em Fael Cunha e Luis Mattos por ciúme de beijo no De Férias com o Ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 22h53
Atualizado em 13/5/2021 - 23h16

Rico Melquiades não suportou ver o beijo entre Luis Mattos e Fael Cunha e protagonizou uma nova crise de ciúme no De Férias Com o Ex: Celebs 2. No episódio desta quinta-feira (13), o humorista jogou bebida na cara dos confinados durante o momento de pegação e precisou ser contido pelos demais participantes.

"Falei: 'Cara, o que tá rolando aqui?'. Na real, eu beijei por beijar, estava ali no momento, vivendo o momento", destacou o novo participante, surpreso com a atitude do amigo de Carlinhos Maia. Em seguida, Melquiades jogou comida nos demais participantes e teve que ser segurado para não quebrar novos itens do programa, assim como fez nas semanas anteriores.

"Luis, o Fael veio para me afrontar", avisou Rico, mas o estudante de jornalismo logo rebateu: "É problema de vocês! A gente é amigo Rico, não somos namorados. Se quiser ficar com ele, eu fico, como fiquei. E ele falou que vamos ficar muito mais vezes aqui dentro".

Ainda irritado com a atitude, Cunha desabafou no quarto e disse que Rico deveria "se fuder e tomar no cu". Porém, quando o comediante o confrontou sobre os xingamentos, o português voltou atrás e afirmou que as reclamações eram sobre a situação, e não direcionadas ao barraqueiro da temporada.

No dia seguinte, o Tablet do Terror convidou Luis e Fael para um brunch romântico, o que magoou Rico. "Hoje, o dia começou tenso. O Tablet não gosta de mim", disparou o artista. O novo casal aproveitou o momento de pegação, e o ex-namorado do comediante avisou que está aberto para formar um trisal com os rapazes: "Melhor que trair, é incluir!".

Porém, a produção do reality guardou mais uma surpresa para os participantes. Luis foi selecionado para uma noite na Suíte Master, e o episódio terminou com o suspense sobre quem será o escolhido do rapaz: Rico ou Fael.

Na base das trocas

O episódio também foi marcado por trocas entre os casais. Flávio Nakagima deixou Tainá Felipe e passou a investir em Gabi Rippi. Segundo a influenciadora, a pegação com o surfista "aconteceu do nada".

Porém, a DJ não gostou da atitude, pegou Neguin e Bruninho Cerri para dar o troco no atleta e, sob efeito da bebida, confrontou o novo casal: "Vocês fizeram isso, não havia necessidade". "Foi uma situação que não precisava ter acontecido, acho que poderíamos ter conversado e resolvido entre a gente", opinou Nakagima. No dia seguinte, eles fizeram as pazes.

Mesmo após receber um comunicado sobre o término do affair com Pedro Ortega, Maju Mazalli não gostou de ouvir os discursos de pegador do carioca e o expulsou do quarto no qual dormiam juntos. O veterano seguiu em frente e ficou com Gabi, enquanto Lary Bottino aproveitava as carícias de Lincoln Lau.

Flávia Gabê ficou com ciúme de Gabily, ex de Caíque Gama, o que irritou o músico: "Ela sempre foi bastante ciumenta. Então, qualquer coisa já é motivo para ela explodir e estou tentando ter paciência, mas está foda".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.