Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EPISÓDIO DA SEMANA

Seguranças invadem De Férias com o Ex para separar briga entre Rico e Luis

DIVULGAÇÃO/MTV

Imagem de Rico Melquiades e Luis Mattos em briga na festa do De Férias com o Ex: Celebs 2

Rico Melquiades (de costas) e Luis Mattos durante discussão no De Férias com o Ex: Celebs 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 16h17

O clima de paz entre Rico Melquiades e Luis Mattos não durou muito tempo no De Férias com o Ex: Celebs 2. No episódio desta quinta-feira (29), os confinados protagonizarão um novo barraco, com direito a copos e taças quebrados. Durante a briga, seguranças invadirão o reality show da MTV para separarem os ex-namorados.

O novo capítulo da polêmica entre o ex-casal começará após a chegada da cantora Flavia Gabê, ex de Caíque Gama. A ex-The Voice soltará algumas indiretas para o antigo affair, o que provocará um bate-boca e também acenderá um alerta em Melquiades. "Ganhou o palco que queria", pontuará o humorista.

Em seguida, Rico e Luis discutirão novamente, o que rapidamente deixará os confinados com os nervos à flor da pele. Assim, a gritaria será substituída por arremessos de diversos itens da casa. No meio do caos, seguranças e integrantes da produção do reality precisarão intervir na briga para tranquilizar os participantes.

Crush da temporada, Gama se sentirá pressionado com a chegada da nova ex e receberá o suporte de Pedro Ortega. Flavia e Gabily, que já se relacionaram com o cantor, aproveitarão o reencontro para resolverem algumas pendências do passado.

"Foi melhor do que eu imaginei. E de alguma forma, tirou um peso de mim", celebrou a nova participante. Porém, o ex-vocalista da banda Fly será convocado pelo Tablet do Terror para participar desta conversa e tentará estabelecer um clima de paz com as mulheres.

O novo episódio do De Férias com o Ex: Celebs 2 será exibido nesta quinta-feira, 21h30, na MTV e no Prime Vídeo. Confira o trailer: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.