Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO DO HUMORISTA

Tatá Werneck relembra momentos sincerões de Paulo Gustavo: 'Saudade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck está ao lado de Paulo Gustavo, que usa chapéu e óculos escuro

Tatá Werneck relembrou momentos vividos ao lado de Paulo Gustavo em homenagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 13h23

Morto pela Covid-19, Paulo Gustavo (1978-2021) completaria 43 anos neste sábado (30), e Tatá Werneck compartilhou uma homenagem ao humorista no Instagram. Na publicação, a apresentadora do Lady Night relembrou momentos sincerões e divertidos vividos ao lado do amigo. "Saudade", desabafou a comediante.

"Tô vendo nossas fotos... Nessa primeira, eu fui visitar os bebês [Gael e Romeu] e você falou: 'Mas, Tatá, você vai acampar aqui? Porque bebê a gente visita rápido e vai, tá?'. Na terceira foto, [estamos] nos divertindo num jogo porque sempre era um dia especial te ver", começou a mãe de Clara Maria na publicação feita no Instagram.

A artista acrescentou: "Na quarta, na Disney, quando você dizia: 'Gente, ninguém pode comprar nada não, tá? Porque a Tatá se enche de coisa de um dólar e a gente já sabe que ela não vai carregar sacola. É pra gente carregar que eu já entendi'. Eu te amo muito". 

A postagem da humorista recebeu comentários de Armando Babaioff, Daniela Mercury e da modela Caroline Trentini. Pela ferramenta Stories, Tatá ainda compartilhou outras fotos ao lado do amigo em viagens. "Saudade avassaladora", comentou. 

Mais cedo, Thales Bretas fez um longo desabafo sobre o marido. O dermatologista também falou sobre os momentos que viveu ao lado do ator e sobre a dificuldade de lidar com a sua morte. "Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente!."

O pai de Romeu e Gael publicou um vídeo com várias fotos do casal com a música Let Somebody Go, do Coldplay com Selena Gomez. "Passei oito dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado", afirmou.

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio deste ano após passar mais de 50 dias internado em decorrência da Covid-19. Na última terça-feira (26), o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, sancionou a Lei 9440, que decreta o Dia do Humor em homenagem a Paulo Gustavo.

A data agora faz parte do calendário oficial fluminense e será comemorada sempre em 30 de outubro, dia do aniversário do ator. O projeto é de autoria do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), e homenageia também todos os humoristas e comediantes do Brasil.

Veja a publicação de Tatá Werneck: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.