Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FAMÍLIA NA QUARENTENA

Paulo Gustavo faz rara aparição com os filhos e revela: 'Já virei a dona Hermínia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sorridentes, Paulo Gustavo e Thales Bretas mostram os gêmeos Romeu e Gael em vídeo de Sabrina Sato

Paulo Gustavo com o marido Thales e os filhos, Romeu e Gael, em vídeo para o canal da Sabrina Sato

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2020 - 19h36

De quarentena com a família no apartamento onde mora no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo fez uma rara aparição ao lado dos filhos, Romeu e Gael. O ator deu uma entrevista para o canal de Sabrina Sato no YouTube e revelou que já se tornou um pouco a dona Hermínia, protagonista da saga Minha Mãe É Uma Peça nos cinemas.

"Eu já virei uma dona Hermínia. Teve um dia que o Gael não estava querendo dormir de jeito nenhum, aí eu fiquei horas tentando fazer ele dormir. Ele dorme meia horinha, daqui a pouco acorda. Teve uma hora que eu consegui fazer ele dormir muito, e ele dormiu quatro horas seguidas", relatou em vídeo publicado nesta segunda (27).

"Aí eu falei: 'Peraí, amor'. Eu encostei e cutuquei pra ver se tava vivo. Cheguei pertinho pra ver se tá respirando, sabe? Você nunca fez isso, Sabrina?", questionou Paulo Gustavo. "Eu faço direto com a Zoe", respondeu a apresentadora.

Marido do ator, Thales Bretas também apareceu no bate-papo no YouTube e foi homenageado. "Eu tô cada dia mais apaixonado por ele", disse o humorista, que foi questionado por Sabrina se eles não estavam brigando durante a quarentena.

"Não saiu nenhum treta ainda. O Thales é uma pessoa muito tranquila, muito zen. Ele estuda muito, tá sempre lendo um livro. Eu não tenho muita chance de briga com ele. Se a gente sente que tem algum ranço, resolve rápido", explicou Paulo Gustavo.

Na sequência, Thales apareceu com os gêmeos. O casal não costuma mostrar os filhos de oito meses nas redes sociais. "A gente nunca mostra eles, sinta-se privilegiada [Sabrina]. A gente só mostrou no filme [Minha Mãe É Uma Peça 3], mas a gente não é de ficar postando na internet, é uma coisa nossa mesmo", comentou o ator. "É muito amor, que família linda e abençoada", reagiu Sabrina.

A apresentadora também contou com a participação da filha Zoe e do marido Duda Nagle durante o vídeo. A conversa faz parte de um conteúdo criado por Sabrina para a internet durante a quarentena, o Cada um no seu Banheiro, em que ela entrevista celebridades via internet.

"Eu sempre passei muito tempo no banheiro, porque eu gosto de me arrumar, gosto de ficar sentada na privada escrevendo no WhatsApp, eu gosto de fazer mil coisas no banheiro. Nessa quarentena, pra me livrar um pouco do Duda, do meu pai, da minha mãe e da Zoe, eu tô passando muito mais tempo no meu banheiro. Aí eu pensei que poderia conversar com os amigos no banheiro", explicou ela.

Assista ao vídeo abaixo:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?