Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Tatá Werneck sofre em quarto mês pós-morte de Paulo Gustavo: 'Saudade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto dos humoristas Paulo Gustavo e Tatá Werneck sorrindo abraçados

Paulo Gustavo e Tatá Werneck em foto publicada no Instagram; apresentadora relembrou amigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 17h00

Tatá Werneck fez uma homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021) no dia que marca o quarto mês da morte dele. O ator que não resistiu a complicações decorridas da Covid-19 em maio deste ano. A comediante mostrou como ainda sofre com a perda do amigo. "Se você soubesse como a gente te ama e sente saudade", declarou a apresentadora do Lady Night pelas redes sociais neste sábado (4).

A humorista compartilhou um vídeo de Paulo Gustavo fazendo graça e falando sobre ela. "Eu gosto muito da Tatá Werneck, acho ela uma loucura. Só não entendo o que ela fala", brinca o artista. 

"Quatro meses sem você. Se você soubesse como a gente te ama e sente saudade. Mas acho que você sabia. E sabe", escreveu a comediante na legenda do post. 

O luto pela morte do intérprete de Dona Hermínia abalou Tatá Werneck. A atriz de 37 anos já revelou que a tristeza afetou sua saúde, pois ficou sem vontade de comer e, por consequência, perdeu muito peso. Chegou a ficar com apenas 40 quilos. "Eu estava muito magra, porque estava deprimida", contou.

A apresentadora fez o desabafo via ferramenta Stories de seu Instagram nesta quinta-feira (15). Em conversa com os seguidores, um internauta comentou que ela estava "muito magra", precisando "ganhar umas gordurinhas".

Tatá concordou com a opinião dele e confidenciou que perdeu peso por ter entrado em um estado depressivo em seu período de luto. "Quando estou triste, não fico com fome. Isso é uma coisa antiga minha. Quando eu tinha 12 anos, fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu, cheguei aos 40 kg", admitiu.

Confira a publicação de Tatá Werneck no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.