Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

Solange assume 'limpa no celular' antes de A Fazenda 13 e é questionada: 'Nudes?'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Solange Gomes em A Fazenda 13

Solange Gomes em A Fazenda 13; modelo disse que apagou conteúdos digitais antes de ser confinada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 14h11

Solange Gomes admitiu que apagou uma série de conteúdos do seu celular antes do confinamento em A Fazenda 2021. Neste sábado (30), o relato surpreendeu Dayane Mello, que logo questionou o que havia sido deletado pela colega de confinamento: "Os nudes do WhatsApp?".

"A Stephanie [filha de Solange] deve estar tomando conta de tudo, deve estar bem focada, porque nunca ficou [encarregada] de pagamentos, de tudo. Ela está com o meu telefone. Imagina, meu amor, saí apagando um monte de coisa do telefone", revelou Solange.

A ex-Big Brother Itália bateu palmas, riu e indagou a colega de profissão: "Os nudes do WhatsApp?". "Não, não tenho. Isso eu não tenho!", assegurou Solange. "Mas tu sabe, né? Que consegue várias coisas, se você souber fuçar", ressaltou Dayane.

"Meu telefone não tem essas coisas, eu não faço isso. Apaguei coisas minhas, saí apagando tudo. Fiz uma limpeza, um reset. Fiquei até com a mão doendo. É reset o nome? Ah, vocês entenderam", insistiu Solange, em alusão à expressão em inglês utilizada para o processo de formatação de aparelhos eletrônicos.

Dayane aproveitou a temática familiar e disse que ficou alguns dias com os seus parentes brasileiros antes da entrada no confinamento, pois ela mora no exterior.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.