Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DA COVID-19

Hugo Bonemer sofre com morte do pai aos 58 anos: 'Decidiu se juntar às estrelas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Hugo Bonemer posa com o pai, Christian Bonemer, e a mãe, Márcia Angeli, no Rio de Janeiro

Hugo Bonemer com o pai, Christian Bonemer, e a mãe, Márcia Angeli, em foto do Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 11h53

Hugo Bonemer comunicou aos seguidores que o pai, Christian Paulo de Toledo Bonemer, morreu aos 58 anos vítima da Covid-19 na noite de sexta-feira (29). Diretor da Academia Márcia Angeli, ele estava internado no Hospital Bom Samaritano, em Maringá (PR). "Decidiu se juntar às estrelas", desabafou o primo de William Bonner.

"A gente tentou mudar as coisas e criar um novo desfecho pra essa história, com tudo o que existe numa situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando pra sair do hospital, da intubação, da ECMO [técnica do pulmão artificial], e há limites pra toda batalha. Há limites pro meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais", lamentou o artista em uma publicação no Instagram.

"Com toda a humildade eu quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele e fez de tudo pra que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia, e também aos familiares e amigos que desejaram tanto pela gente. Cada um na sua fé, do seu modo, nós nos fortalecemos por meio das mensagens e nos alimentamos de esperança. De força. Isso nos fez um uníssono nas decisões mais difíceis que tivemos que tomar nas nossas vidas."

"Peço aprender resiliência. E que consiga encher meu coração de amor até que o buraco feche. Essa foto era pra te mostrar no fim de tudo o quanto você estava sendo amado. O homem mais generoso que eu conheci. O melhor e mais longo abraço do mundo. Eu podia ficar horas ali. Que se dedicou a vida toda à sua família e ao que acreditava ser bom pra ela", escreveu Hugo.

"Meu paizinho lindo. Morreu com um sorriso no rosto, vê se pode? Provando que até na hora da morte devia estar fazendo piada com alguma coisa", contou o ator.

Depois, o artista ainda publicou uma gravação do genitor: "Esse vídeo resume bem a personalidade do meu pai. Ele brincava dizendo que queria ficar famoso, ser uma estrela, e eu quando podia fazia esse seu desejo ser uma verdade. Algumas vezes nos últimos anos, por diferentes razões, seu nome foi citado em notas quando visitava o cafofo em Maringá. Virou campanha de Dia dos Pais. Foi citado em entrevistas nas estreias de todos os meus musicais".

"Você é sim muito famoso pai, tem a fama de ser aquele que foi um grande companheiro pra minha mãe, um pai atencioso e carinhoso conosco, e um avô sem igual. Todos de Maringá conhecem você e o admiram demais por ser Christian Paulo de Toledo Bonemer, um homem de tempero forte e muito amado. E que riu muito, principalmente de si mesmo."

"O sorriso mais famoso que eu conheço. Nunca deixava a peteca cair, olhando por cima dos óculos e com curiosidade pro mundo. Até que agora, decidiu se juntar às estrelas. Você é uma estrela, pai. Um superstar", completou Hugo.

Veja as publicações:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.