Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

Adiada por atraso, volta do Lady Night finalmente é definida; saiba quando estreia

DIVULGAÇÃO/MULTISHOW

Tatá Werneck com uma camisa branca e preta, vestido preto e sorriso farto durante gravação do Lady Night

Tatá Werneck no Lady Night: nova temporada ganha data de estreia no Multishow após atraso

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 15h48

O Multishow bateu o martelo para a data de estreia da nova temporada do Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck. Antes previsto para entrar no ar ainda neste mês de outubro, o programa terá sua nova leva de episódios levada ao ar a partir de 15 de novembro, às 23h15.

A exibição regular será de segunda a sexta-feira, no mesmo horário. A sexta temporada da atração, que é uma das maiores audiências do Multishow atualmente, contará com 15 episódios. Na TV aberta, existe a previsão de exibição de algumas destas entrevistas, com uma edição diferente, no início de 2022.

Segundo apurou o Notícias da TV, a estreia foi adiada por dois fatores. O primeiro deles foi uma demora na edição dos episódios na pós-produção. O segundo envolve a própria Tatá Werneck. Ela sempre disse publicamente que morria de medo de sair de casa e pegar o coronavírus. As gravações deste ano foram encerradas pela humorista em meados de agosto. 

Entre os convidados de Tatá Werneck na nova fase, estão nomes como o apresentador Marcos Mion --que gravou a entrevista como seu primeiro compromisso de contratado da Globo; a cantora e ex-BBB Juliette Freire; o também ex-BBB Gil do Vigor; a atriz Claudia Abreu; o cantor Zé Felipe e a influenciadora Virgínia Fonseca.

O episódio mais esperado pelo público contará com o cantor Fiuk. Ele não teria gostado de brincadeiras que Tatá Werneck fez. O fato foi exposto por pessoas que participavam da plateia nas redes sociais. 

Mesmo antes da estreia neste ano em sua programação, o Lady Night já tem uma sétima leva de episódios confirmada para 2022. A produção é feita em parceria do Grupo Globo com a produtora Floresta, que também faz outros trabalhos, como a série Rio Connection.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.