Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Após demissão, Cissa Guimarães é aplaudida por apresentadores do É de Casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cissa Guimarães sorri no cenário do É de Casa

Cissa Guimarães foi homenageada no É de Casa deste sábado (30); apresentadora demitida da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 12h32

Cissa Guimarães recebeu uma homenagem dos colegas do É de Casa neste sábado (30). Os apresentadores do programa aplaudiram a amiga e teceram elogios à veterana. A apresentadora de 64 anos foi demitida da Globo após mais de quatro décadas de contrato.

No final da atração, Ana Furtado comentou sobre a saída da atriz da emissora. "Quero fazer agora uma homenagem à nossa querida amiga Cissa Guimarães. Todos nós queremos mandar um beijo muito especial pra você, que morou aqui com a gente nessa casa durante seis anos. Nos ajudou a construir esse programa, que tem o seu DNA", começou a mulher de J.B de Oliveira, o Boninho.

"Por que a gente tá falando de Cissa? Ela não vai estar aqui mais com a gente, mas a luz dela permanece com a gente no nosso É de Casa. Cissa, a gente te ama, muita sorte pra você e baldes de luz, sempre. Te amo! Até sábado que vem", explicou a apresentadora.

"Beijo carinhoso, obrigado por todos os ensinamentos.  Se precisar, eu vou ligar para ganhar carinho, porque eu sei que não falta nesse coração é amor. Uma salva de palmas para Cissa Guimarães", pediu Manoel Soares.

Em seguida, foram colocadas imagens da veterana no matinal. "Beijo no seu coração, muita luz. Obrigada pela generosidade e por tanto amor", afirmou Talitha Morete. "Obrigada por tudo. Que você continue espalhando muito borogodó", completou Tati Machado.

O programa, então, terminou com as palmas dos funcionários da Globo. Veja a repercussão da homenagem no Twitter:

Cissa Guimarães demitida da Globo

O acordo da apresentadora venceu e não será renovado. A assessoria de imprensa da emissora confirmou o desligamento da comunicadora. Em nota enviada ao Notícias da TV, a Globo destacou a longa parceria com Cissa. O grupo ressaltou que futuros projetos com a artista podem ocorrer, mas nos novos moldes de trabalho da empresa, com contratos válidos apenas por obra.

Na noite desta sexta-feira (29), Cissa agradeceu o carinho recebido dos fãs após a notícia de sua demissão. "Minha gentem querida! Estou recebendo uma onda de amor muito linda e mensagens muito especiais! Sou muito grata a cada um de vocês. Sigamos juntos sempre na nossa estrada de luz. Amor e fé sempre! E muita luz!", escreveu ela nos Stories de seu perfil no Instagram.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.