Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPROVISO NO LIXO

Tatá Werneck fica pistola com produtora que apagou gravação do Lady Night

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Tatá Werneck apresentando o Lady Night

Tatá Werneck apresenta o Lady Night; humorista descobriu que material bruto do programa foi apagado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2021 - 12h24

Tatá Werneck fez um desabafo nas redes sociais na manhã desta terça-feira (31). A humorista ficou irritada ao descobrir que a produtora responsável pelo Lady Night, Floresta Produções, apagou todo o material bruto gravado do programa, mesmo após ela pedir para que tudo fosse preservado. "Estou bem chateada", disse ela.

"Sempre quis colocar no ar o material bruto [do quadro] dos especialistas porque a gente edita com muito apego", começou ela, em seu perfil no Twitter. "O bruto é bem melhor que o editado, inclusive, mas temos pouco tempo no ar", explicou.

No quadro de entrevistas com especialistas, Tatá tem uma conversa cheia de perguntas absurdas, por vezes com trocadilhos, com profissionais de diversas áreas --de sexóloga a Papai Noel de shopping.

"Fui pedir para a produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo", contou a atriz. "Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora", lamentou ela.

"Para terem uma ideia, tinha um beijo do Caetano [Veloso] no Rafa [Vitti] que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei", desabafou a artista. "Desculpa, pode parecer besteira, mas são horas de improviso ali, de encontros, jogados fora pela produtora", escreveu.

Tatá ainda fez questão de deixar claro que a Globo não foi a responsável por apagar o material. "O Lady Night é feito por uma produtora", esclareceu ela. O programa vai ao ar no Multishow como primeira janela. Apenas depois da exibição completa da temporada no canal pago é que os melhores episódios são exibidos pela Globo.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.