Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DA CASA

Peões de A Fazenda 13 debocham de sotaque de Day e revoltam fãs: 'Respeito'

REPRODUÇÃO/RECORD

Dayane Mello com expressão séria na sala da sede de A Fazenda 13

Dayane Mello em A Fazenda 13; sotaque da modelo virou alvo de deboche entre Bil e Dynho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 10h52

Na manhã deste sábado (30), Arcrebiano de Araújo e Dynho Alves debocharam mais uma vez do jeito de Dayane Mello. Enquanto faziam o trato dos animais em A Fazenda 13, os dois conversaram sobre os próximos passos do jogo usando o sotaque catarinense da modelo de forma irônica. Os fãs da ex-Big Brother Itália se revoltaram e defenderam a peoa nas redes sociais.

Os internautas reclamaram da atitude dos adversários da modelo no reality show e fizeram com que a hashtag "Dayane merece respeito" entrasse nos assuntos mais comentados do Twitter.

Enquanto cuidava das ovelhas, Dynho conversou com o colega de confinamento, que estava na casa da árvore. "Semana que vem nós tem [sic] que ganhar esse lampião. Se não ganhar já sabe, né? Vai pra baia, te puxo sem dó", soltou o marido de MC Mirella. "Vai pra baia que te pariu", afirmou o ex-No Limite.

Eles ainda comentaram sobre os acontecimentos da festa. "Esse povo gosta de fazer barraco, quero ver no campo de provas se é bom mesmo", afirmou o dançarino. Depois, os dois ainda imitaram o relinchar de cavalo --outra forma de debochar de Dayane.

"Isso é bullying, tô chocada… Que podres", escreveu a internauta Apegadynha. "Qual a graça de zoar da aparência e do jeito de alguém só porque você não gosta da pessoa? Isso é o cúmulo do ridículo, é saber que você é tão podre de espírito que precisa fazer essas coisas pra sua vida parar de ser inútil por um segundo", afirmou Nati.

"Tudo começou na junção que os peões fizeram na fogueira durante a tarde da semana passada. Dynho começou a zombar da Dayane e imitar o jeito dela. Ela percebeu e se incomodou!", explicou um fã-clube da modelo.

Durante uma conversa com Sthefane Matos na madrugada, Bil chegou a dizer que não suporta mais conviver com a ex-Big Brother Itália. "Ridícula, eu tenho um ranço dela", disparou o capixaba.

Confira a repercussão:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.