Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE

Thales Bretas desabafa em aniversário de Paulo Gustavo: 'Transformou meu mundo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thales Bretas e Paulo Gustavo sorriem em foto publicada no Instagram

Thales Bretas e Paulo Gustavo em foto publicada no Instagram; médico falou da saudade do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 9h24

No dia em que Paulo Gustavo (1978-2021) completaria 43 anos, Thales Bretas fez um longo desabafo em uma publicação no Instagram. O dermatologista falou sobre os momentos que viveu ao lado do marido e sobre a dificuldade de lidar com a morte do ator. "Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente!", escreveu ele neste sábado (30).

O pai de Romeu e Gael publicou um vídeo com várias fotos do casal com a música Let Somebody Go, do Coldplay com Selena Gomez. "Passei oito dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado", afirmou.

"Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos", relembrou o médico.

"Hoje, no seu aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui!", continuou Bretas.

Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja! Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente!

"Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro… Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo… E com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno, TB. 30/10/21", encerrou o dermatologista.

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio deste ano após passar mais de 50 dias internado em decorrência da Covid-19. Na última terça-feira (26), o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, sancionou a Lei 9440, que decreta o Dia do Humor em homenagem a Paulo Gustavo.

A data agora faz parte do calendário oficial fluminense e será comemorada sempre em 30 de outubro, dia do aniversário do ator. O projeto é de autoria do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), e homenageia também todos os humoristas e comediantes do Brasil.

Veja a publicação de Thales:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.