Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Thales Bretas

Marido de Paulo Gustavo recorda momento especial com o ator: 'Saudade e ansiedade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo abraça Thales Bretas em foto publicada no Instagram

Paulo Gustavo e Thales Bretas em foto publicada no Instagram; marido fez post com saudade do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 19h09

Thales Bretas recordou uma viagem especial que fez com Paulo Gustavo nos Stories do Instagram neste sábado (17). O marido do ator, que está internado há mais de um mês com Covid-19, compartilhou um vídeo em que aparece andando pela rua com o humorista. "Controlando a saudade e a ansiedade!", escreveu o médico.

"Louco pra viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar", completou Bretas ao repostar o Storie publicado pela jornalista Flavia Vitorino no Instagram. No entanto, nenhum dos dois identificou a cidade mostrada na gravação. O médico e o ator são casados desde 2015. Eles são pais de Romeu e Gael.

Publicação de Thales Bretas no Instagram

Bretas já revelou que tem se apegado à fé para superar o momento difícil. Também neste sábado, ele compartilhou um trecho do livro de bolso Minutos de Sabedoria.

"Seja forte e corajoso. Não se deixe vencer pela adversidade, pela doença, pela dor. Saiba que a Força Divina jamais o abandona, porque está dentro de você mesmo. Reaja com firmeza, porque o auxílio lhe chegará na hora oportuna. A mesma força que está dentro de você dirige os universos infinitos. Tenha confiança e seja corajoso. Seja forte! Tenha bom ânimo!", diz a mensagem.

De acordo com o último boletim médico divulgado, Paulo Gustavo apresentou uma melhora e não tem mais hemorragia. O humorista está internado desde 13 de março na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele apresenta complicações pulmonares, que já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmoraes (ECMO).

Confira o vídeo postado pelo médico:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.