Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM BRASÍLIA

Secretário de Bolsonaro, Mario Frias sofre princípio de infarto e passa por cateterismo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mario Frias posa de terno e usando óculos

Secretário especial de Cultura, Mario Frias passou por cateterismo após sofrer princípio de infarto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 17h23

Secretário especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Mario Frias sofreu um príncipio de infarto nesta sexta-feira (11) e foi encaminhado ao hospital Santa Luzia, em Brasília, onde passou por cateterismo. A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom).

"Informamos que o secretário de Cultura, Mario Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11), com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo", disse a Secom, em nota divulgada nesta tarde.

Depois do procedimento, a Secom ainda não deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Frias até a publicação deste texto. O secretário não tinha eventos marcados em sua agenda nesta sexta-feira. A pasta que comanda é subordinada ao Ministério do Turismo.

O ator tem 49 anos e tomou posse como secretário de Cultura em junho deste ano para suceder Regina Duarte, que ficou menos de dois meses no cargo. Ele é alinhado ao posicionamento ideológico do presidente Jair Bolsonaro e sua escolha para comandar a pasta foi muito criticada por vários artistas.

Desde que passou a integrar o Governo Federal, o secretário acumula briga com alguns artistas, como Marcelo Adnet, que, em setembro, fez uma paródia do ex-ator da Globo no extinto Sinta-se em Casa. Na época, Frias ficou revoltado com a imitação e os dois trocaram farpas nas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.