EM BRASÍLIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Secretário especial de Cultura, Mario Frias passou por cateterismo após sofrer princípio de infarto
Secretário especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Mario Frias sofreu um príncipio de infarto nesta sexta-feira (11) e foi encaminhado ao hospital Santa Luzia, em Brasília, onde passou por cateterismo. A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom).
"Informamos que o secretário de Cultura, Mario Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11), com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo", disse a Secom, em nota divulgada nesta tarde.
Depois do procedimento, a Secom ainda não deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Frias até a publicação deste texto. O secretário não tinha eventos marcados em sua agenda nesta sexta-feira. A pasta que comanda é subordinada ao Ministério do Turismo.
O ator tem 49 anos e tomou posse como secretário de Cultura em junho deste ano para suceder Regina Duarte, que ficou menos de dois meses no cargo. Ele é alinhado ao posicionamento ideológico do presidente Jair Bolsonaro e sua escolha para comandar a pasta foi muito criticada por vários artistas.
Desde que passou a integrar o Governo Federal, o secretário acumula briga com alguns artistas, como Marcelo Adnet, que, em setembro, fez uma paródia do ex-ator da Globo no extinto Sinta-se em Casa. Na época, Frias ficou revoltado com a imitação e os dois trocaram farpas nas redes sociais.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.