Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE IRRITOU

Mario Frias detona Marcelo Adnet em rede social: 'Frouxo e mau caráter'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Montagem com imagens de Mario Frias (à esq.) e Marcelo Adnet o imitando no Sinta-se em Casa

Mario Frias se irritou com uma imitação que Marcelo Adnet fez dele no Sinta-se em Casa

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 11h05

Mario Frias se irritou com uma imitação que Marcelo Adnet fez dele num episódio do Sinta-se em Casa, no Globoplay, e atacou o humorista em suas redes sociais. O secretário especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro também comentou um post de Thiago Gagliasso e deixou claro seu desprezo sobre Adnet: "Frouxo e mau caráter", xingou.

No episódio de sexta (4), Adnet fez uma paródia do Arquivo Confidencial, quadro do Domingão do Faustão, imitando também o presidente Jair Bolsonaro e Fabrício Queiroz. Durante o capítulo, o humorista também ironizou um vídeo do governo, estrelado pelo secretário, que anuncia uma série de tom nacionalista chamada Um Povo Heroico.

No vídeo original, publicada pela Secretaria de Comunicação na quinta-feira (3), Frias aparece andando pelo Museu do Senado, em Brasília, fazendo um discurso patriota. O secretário afirma que o objetivo da série é contar a história dos brasileiros, enquanto observa as obras de arte sem nem ao menos identificá-las.

Na imitação feita por Adnet, o ator parece perdido em meio aos símbolos históricos do povo que vão surgindo nas imagens. "Descobriremos juntos, como herois que somos, o que significa cada um desses símbolos da nossa cultura", ironiza o humorista, direcionando a mensagem ao presidente.

"Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula", escreveu o secretário, irritado, ao postar um print de Adnet no vídeo que o imita.

"Não respeitou nem a própria mulher traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter", continuou Mario, relembrando o episódio em que Adnet foi flagrado beijando uma mulher enquanto ainda era casado com Dani Calabresa. O ator ainda continuou com as ofensas e terminou o texto chamando Adnet de "bobão".

O humorista, no entanto, ironizou as ofensas e a postura do ator, que ocupa um cargo público, em suas redes sociais: "Até o Secretário recomendou! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes", escreveu. Veja:

Mario Frias xinga Marcelo Adnet no Instagram

Mais tarde, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso também fez uma publicação sobre a infidelidade do humorista e criticou a cultura do cancelamento por não cancelar Adnet devido às suas traições.

"Frouxo mau caráter", comentou Frias, ainda irritado. "Nem frouxo, nem mau caráter. Mas um frouxo e mau caráter com imaginação", respondeu Thiago Gagliasso.

Alguns internautas criticaram a postura de Mario Frias enquanto secretário especial da Cultura, por usar suas redes sociais para xingar Marcelo Adnet. Outros, no entanto, o apoiaram.

Confira a postagem de Mario Frias abaixo:

View this post on Instagram

Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter. Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais. Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!

A post shared by Mario Frias🇧🇷 (@mariofriasoficial) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.