Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTA TEMPORADA

Último ano de O Mundo Sombrio de Sabrina traz de volta atrizes da série original

Divulgação/Netflix

Kiernan Shipka faz um feitiço em cena de O Mundo Sombrio de Sabrina

Kiernan Shipka viverá a bruxinha Sabrina mais uma vez na temporada final da série teen da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 14h04

A quarta e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina terá uma surpresa para os fãs que acompanharam a série original, estrelada por Melissa Joan Hart como a bruxinha adolescente e exibida entre 1996 e 2003. Caroline Rhea e Beth Broderick, que interpretaram respectivamente as tias Hilda e Zelda na primeira versão, farão uma participação especial na produção da Netflix.

Em um novo clipe divulgado pelo serviço de streaming, Sabrina (Kiernan Shipka) parece alucinar que está na gravação de uma sitcom sobre sua vida --o mesmo formato da série original. Na sequência, Caroline e Beth aparecem representando suas tias na produção.

As participações das atrizes são uma homenagem à atração dos anos 1990 e um presente para os fãs daquela geração, que tornaram a bruxinha uma estrela da cultura pop. Não foi indicado, porém, se Melissa Joan Hart também aparecerá de alguma forma no último ano.

O Mundo Sombrio de Sabrina não será renovada, decisão que deixou milhões de assinantes da plataforma órfãos nas redes sociais. De acordo com o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, a quinta temporada apresentaria um crossover entre Sabrina e os personagens do sucesso teen Riverdale.

O último ano tem estreia marcada na Netflix para 31 de dezembro. Confira abaixo o clipe com Caroline Rhea e Beth Broderick:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.