Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSADO

A Fazenda 12: Lipe reclama de insônia após roça, mas é proibido de dormir

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lipe Ribeiro está sentado no sofá da sede; ele usa boné preto, camiseta preta e olha para longe

Lipe sobreviveu a mais uma roça em A Fazenda 12; ex-MTV disputou berlinda contra Jojo e Mariano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 15h40

Lipe Ribeiro reclamou do cansaço após voltar da última roça em A Fazenda 12. O ex-MTV tentou dormir na tarde desta sexta-feira (11), mas foi impedido por Mateus Carrieri. O ator pediu para o peão ficar acordado para aproveitar os poucos momentos que restam no confinamento.

"O cara entra pra dormir. Olha lá. Lipe, não dorme, não. [É] sua última sexta-feira aqui. Você nunca mais vai passar uma sexta-feira aqui", alertou Carrieri. 

O influenciador digital explicou que não conseguiu dormir após a berlinda que enfrentou contra Jojo Todynho e Mariano, seu grande amigo no reality. "Essa noite eu não consegui dormir absolutamente nada. Quero estar descansado para aproveitar a festa", disse ele. 

No entanto, nesta sexta-feira não haverá festa como de costume. Na reta final, os peões terão que encarar mais uma formação de roça. Stéfani Bays é a fazendeira da semana e seu alvo pode ser Mateus. 

Confira um trecho do vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.