Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM AMIZADE

Mateus rejeita festa com eliminados de A Fazenda 12: 'Não faço questão'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mateus Carrieri está sentado; ele olha para longe e está com uma camiseta branca; ele está na sala da sede de A Fazenda 12

Mateus demonstrou incômodo com a possibilidade de encontrar os eliminados de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 16h29

Mateus Carrieri parece não ter interesse em festejar a final de A Fazenda 12 com os participantes eliminados. Na tarde desta sexta-feira (11), Biel levantou a possibilidade da comemoração com os ex-peões ser realizada no fazendão, local onde as provas acontecem. "Não faço questão, não", admitiu o amigo de Jojo Todynho.

Lipe Ribeiro opinou que o encontro com os antigos confinados não deve acontecer este ano por causa da pandemia do novo coronavírus. "Não tem como, por causa da Covid", respondeu o ex-MTV. 

Apesar da dúvida dos confinados, os telespectadores já sabem que a confraternização dos ex-participantes acontecerá mesmo. Os eliminados já estão confinados em um hotel há alguns dias para, em breve, entrar na sede. A data ainda não foi revelada, mas eles também participarão de dinâmicas para agitar a reta final do programa. 

Na madrugada desta sexta, Mariano foi eliminado em uma roça contra Jojo Todynho e Lipe. O sertanejo já saiu direto da sede para o confinamento no local onde estão os demais ex-participantes.

Confira a conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.