Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONHEÇA A ATRIZ

Quem é a jornalista Érica de Pantanal? Marcela Fetter fez Malhação e série

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcela Fetter com os cabelos loiros soltos e fazendo carão em foto publicada no Instagram

Marcela Fetter em foto publicada no Instagram; atriz interpreta Érica na novela Pantanal

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2022 - 17h01

Intérprete da jornalista Érica em Pantanal, Marcela Fetter já apareceu na tela da Globo em outras ocasiões. A modelo estreou como atriz em Malhação - Seu Lugar no Mundo (2015), teve destaque na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora (2019) e participou do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck (2000-2021).

A artista de 26 anos nasceu no Rio Grande do Sul e se mudou para São Paulo para investir na carreira de modelo. Formada em Artes Cênicas, ela também tem no currículo peças no teatro e curtas-metragens.

O primeiro papel na Globo foi como Flávia Campos na 23ª temporada de Malhação (1995-2020). A jovem entrou na novela para abalar a relação entre os protagonistas Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen).

Depois, Marcela foi convidada para o Saltibum em 2016. No quadro de saltos ornamentais do antigo programa de Luciano Huck, a loira enfrentou famosos como Bella Falconi, Kayky Brito, Carol Barcellos, Pedro Scooby, Lexa e Scheila Carvalho. Ela chegou até a final da competição, mas perdeu para Maíra Charken e Bruno Chateaubriand.

RAQUER CUNHA/TV GLOBO

Jullia Svacinna, Murilo Benício, Marcela Fetter e Débora Falabella em Se Eu Fechar os Olhos Agora

Julia Svacinna, Benício, Marcela e Débora

Na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, Marcela Fetter viveu a determinada Cecília. Filha do prefeito Adriano Marques Torres (Murilo Benício) e da conservadora Isabel (Débora Falabella), ela se envolveu num triângulo amoroso com Edson (Gabriel Falcão) e Renato (Enzo Romani).

Na trama, a irmã de Vera Lúcia (Julia Svacinna) entrava em constantes atritos com a mãe por querer descobrir sua sexualidade. "Tinham cenas, principalmente com a Débora, que a gente se emocionava muito, às vezes o diretor tinha que falar 'Vamos parar de chorar um pouquinho?', porque realmente a gente sentia e se emocionava", relembrou Marcela em entrevista ao Gshow.

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Irandhir Santos e Marcela Fetter lado a lado

Irandhir Santos e Marcela no remake da Globo

Quem é Érica em Pantanal?

Érica apareceu no folhetim adaptado por Bruno Luperi no capítulo do último sábado (16). A loira chegou ao bioma na chalana de Eugênio (Almir Sater), pediu para passar uma noite na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e já chamou a atenção de José Lucas (Irandhir Santos).

Nos próximos capítulos, o ex-caminhoneiro beijará a loira e terá uma noite tórrida com ela. "Me beija, José Lucas... Me beija como se fosse o último beijo que você fosse me dar", pedirá Érica antes de ir para cama com o boiadeiro.

Na manhã seguinte, o rapaz acordará animado com a possibilidade de engatar um romance e se declarará para a paulista. No entanto, ela dará um pé na bunda do peão. "Amanhã de manhã eu vou embora dessa fazenda, José Lucas... E quero deixar enterrada aqui a lembrança de tudo o que nós vivemos juntos", disparará a repórter. Ela ainda confessará que tem alguém esperando por ela em casa.

Um pouco depois, Érica voltará ao Pantanal acompanhada do pai, o deputado Ibraim (Dan Stulbach). A jornalista afirmará que terá engravidado do peão, e Zé Lucas a pedirá em casamento. No entanto, pouco antes da cerimônia, o primogênito de José Leôncio descobrirá que a jornalista mentiu e não terá filho nenhum.

Marcela tem compartilhado nas redes sociais alguns bastidores das gravações de Pantanal. Confira as postagens:

Quem é o namorado de Marcela Fetter?

A gaúcha tem um relacionamento sério com Rodrigo Lima, fundador do Mahamudra --grupo do qual o ex-BBB Jonas Sulzbach também faz parte. Em em junho, o casal comemorou seis anos de namoro.

"Escolhemos viver juntos e compartilharmos os mesmos sonhos, como é bom dividir essa vida com você, minha cúmplice, minha amiga, minha base, minha mulher… Obrigado por ter me escolhido pra viver essa jornada, se esses foram os melhores seis anos da vida, imagina o que nos aguarda no futuro, fico ansioso só de pensar", declarou o atleta no Instagram.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.