Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE EU FECHAR OS OLHOS AGORA

Mulherengo em série da Globo, ator revela poligamia na vida real

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato (Enzo Romani) e Isabel (Débora Falabella) em Se Eu Fechar os Olhos Agora, série da Globo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato (Enzo Romani) e Isabel (Débora Falabella) em Se Eu Fechar os Olhos Agora, série da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2019 - 12h25

O ator Enzo Romani, que vive o mulherengo Renato na série da Globo Se Eu Fechar os Olhos Agora, revelou que é adepto do relacionamento aberto na vida real. Na trama, seu personagem se envolve com Isabel (Débora Falabella) e Cecília (Marcela Fetter), que são mãe e filha. Assim como na produção, fora das telas ele também prefere viver relações sem amarras.

"Sempre vivi relacionamentos poligâmicos. Sou novo, e o ser humano foi construído a partir do romantismo, dos padrões da nossa sociedade, dos filmes de Hollywood, de que a gente vai viver o amor perfeito até o final da vida e ser feliz para sempre", disse o ator de 24 anos em entrevista ao Gshow.

De acordo com Romani, sua primeira experiência poligâmica aconteceu aos 18 anos. À época, ele morava no interior da Bahia. "Acredito que isso pode ser uma escolha e está tudo bem. Não é que os jovens estão promíscuos, perdidos. Eu só estou entrando em contato com a minha natureza humana, de querer conhecer outras pessoas e ser sincero comigo e com minha parceira", defendeu. 

Apesar de preferir fugir das convenções dos namoros monogâmicos, o último relacionamento sério do ator, com a atriz Josefina Heredia, foi fechado. Sua então namorada não aprovou ter um amor livre como era de costume para ele. 

"Teve um momento em que ela disse: 'Não acho justo você chegar em casa todo dia com um perfume diferente, beijando outras pessoas'. E eu falei: 'É o trabalho. Apesar de ser um relacionamento fechado, se você quiser vai numa festa, dá um rolê e beija alguém, depois me conta como se sentiu. Está tudo bem. Vai se sentir melhor assim?'", relembrou. O namoro dos dois durou dois anos.  

Se Eu Fechar os Olhos Agora

A história escrita por Ricardo Linharesestreou na Globoplay e na Globo este mês, após o fim do Big Brother Brasil 19. Antes, estava disponível no Now, plataforma on demand da Net.

O elenco de Se Eu Fechar os Olhos Agora tem no elenco nomes como Antonio Fagundes, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Débora Falabella e Murilo Benício.

A história é baseada no livro escrito pelo jornalista Edney Silvestre, e tem como protagonistas dois adolescentes: João Gabriel d'Aleluia e Xande Valois. Eles vivem Paulo e Eduardo, jovens que encontram o corpo de Anita (Thainá Duarte) à margem de um lago e acabam acusados de um crime que não cometeram.

Por causa disso, os dois iniciam uma investigação por conta própria e descobrem que a morte faz parte de um mistério maior, que envolve figuras importantes da política e da alta sociedade da fictícia cidade de São Miguel. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.