Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KARINE TELES

Madeleine em Pantanal, atriz rejeita 'vida perfeita' e enfrenta perrengue nas finanças

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Karine Teles de cabelo solto e roupa preta

Karine Teles em foto publicada nas redes sociais; atriz tenta ter estabilidade financeira

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2022 - 10h32

Intérprete de Madeleine na novela Pantanal, Karine Teles usa constantemente as redes sociais para negar que tenha uma "vida perfeita". A atriz confessou que, mesmo com o sucesso da personagem, ainda enfrenta alguns perrengues financeiros e busca estabilidade. "Pensando em qual [será] o próximo trabalho", declarou.

"Ainda não tenho estabilidade financeira. Não posso reclamar, principalmente na situação atual do país. Tenho tido trabalho, mas ainda não com a frequência que eu chamaria de estável. Preciso estar sempre atenta", disse ela, em entrevista para Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo.

Aos 43 anos, Karine, que esteve no elenco de filmes de sucessos como Bacurau (2019) e Que Horas Ela Volta? (2015), afirmou que Madeleine foi seu papel com maior adesão popular até hoje. Foi graças à personagem que ela passou a conhecer os efeitos que a visibilidade da TV aberta traz, como o aumento de seguidores nas redes sociais, por exemplo.

"Um número muito grande de pessoas passou a ter acesso ao meu trabalho, o que nunca tinha acontecido nessa escala. Sou atriz há muitos anos. Apesar de ter estrada e de ter feito muita coisa, as pessoas estão conhecendo o meu trabalho agora", comemorou ela.

A artista também contou que aproveitou a visibilidade das redes sociais para desmentir a ideia de que todos os famosos têm uma vida dos sonhos. "É uma tentativa minha de não gerar frustração em ninguém. Não quero que alguém que veja meu perfil ache que a minha vida é perfeita", explicou.

Na última sexta-feira (15), por exemplo, Karine publicou no Instagram uma foto "perfeita", mas expôs os bastidores na legenda. "Essa imagem é montada, dirigida, selecionada. Ela fala muito de mim e com bastante verdade. Porém é pura ficção", escreveu.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.