Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÚLIA SVACINNA

Ex-Globo, atriz de 15 anos relata assédio de homens idosos: 'Repugnante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz e cantora Júlia Svacinna em cena do clipe da música Mundo Paralelo, com mão na cintura, blusa branca, barriga de fora

A atriz e cantora Júlia Svacinna em cena de seu clipe musical; ela recebe comentários indesejados no Instagram

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 6h55

A atriz e cantora Júlia Svacinna divulga constantemente suas fotos e seus trabalhos pelas redes sociais, e ocasionalmente recebe comentários com tom abusivo e assediador. Ela, que já atuou em novelas e séries da Globo, está com 15 anos e relata que já teve sua aparência elogiada por homens que passaram dos 60.

"Assédio acho nojento, repugnante. Parece quase pedofilia, eu tenho 15 anos. Eu fico com nojo de falar. São uns caras de 60, 70 anos, comentando nas minhas fotos tipo: 'Ai que gostosa'. Esse tipo de pessoa eu bloqueio, apago comentário. Não tenho a menor necessidade de ficar com aquele comentário nas minhas publicações", declara.

Júlia conta com 185 mil seguidores no Instagram, no qual tem divulgado recentemente sua investida na música. Ela canta e toca piano desde criança, compõe as próprias canções e neste mês lançou um clipe, da música Mundo Paralelo. Confira:

"Música é uma essência minha, parte da minha alma. Sempre fui apaixonada por música, sempre amei musicais. Ouvir música me ajuda a entender o que tô sentindo, e quando lanço músicas sinto que posso fazer isso pelas pessoas. Na quarentena, me ajudou muito a organizar meus pensamentos. Música é tudo pra mim, acho que é por isso que quero investir mais nisso", diz ela.

Júlia ficou conhecida como atriz. Desde os seis anos ela estuda teatro e já atuou em produções como Guerra dos Sexos (2012), Império (2014), Além do Tempo (2015), A Cara do Pai (2016), O Mecanismo (2018) e Se Eu Fechar os Olhos Agora (2019).

Ela não descarta voltar a atuar na TV e no cinema, mas aproveita o período de quarentena para focar em seus sentimentos e aprimorar sua veia musical.

"Eu tinha um filme que iria gravar esse ano, mas agora está sem previsão de data, tudo se enrolou. Testes são quase inexistentes. Esse lado fica meio parado. O lado musical depende muito mais de mim do que do outro, de ser escalada pra um elenco, me encaixar num perfil certo. A música eu posso escrever, cantar, me dedicar, contratar um produtor, fazer clipe e lançar. Eu amo os dois [trabalhos], estou muito feliz por ter lançado clipe e música", diz a jovem artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.