MODO TURBO
Reprodução/Instagram
A cantora Anitta caracterizada com o figurino do clipe de Modo Turbo, sua nova música de trabalho
O perfil no Instagram da Alaska Filmes, responsável por produzir o clipe da música Modo Turbo --parceria de Luísa Sonza com Pabllo Vittar e Anitta--, foi desativado nesta sexta-feira (25). A saída da empresa das redes sociais aconteceu horas após a briga entre as cantoras e Marco Lafer, um dos proprietários.
A confusão começou depois que Lafer gravou Stories dizendo que a "parte mais complicada" do trabalho foi "lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico". Os internautas sugeriram que a famosa em questão era a Anitta, que apareceu no documentário Made in Honório, da Netflix, gritando com sócios e chegou a ser acusada de assédio moral na web.
Ao dar detalhes dos bastidores de Modo Turbo, ele foi questionado sobre como era trabalhar com a cantora. O profissional, então, criticou a funkeira e citou o seu nome desta vez. "O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", disparou.
A dona do hit Me Gusta, por sua vez, fez uma sequência de tuítes rebatendo a indireta atribuída a ela. "Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença", disse.
"Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem-sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente", acrescentou Luísa Sonza.
Anitta comentou no tuíte da amiga e afirmou estar envergonhada de ter indicado a empresa para dirigir o clipe. "E eu só a vergonha de ter te falado para fazer com eles, miga", escreveu a morena. "Amiga, pelo menos o clipe ficou bonito, o resto, amor, que se exploda", respondeu a loira.
Mais tarde, no Instagram, a cantora voltou a reclamar. "Não tenho um segundo de paz. Não posso nem ter um Natal com a minha família", disse ela, que está passando férias no México com familiares e amigos.
Confira abaixo a sequência de tuítes:
Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente.
— Luísa Sonza #MODOTURBO (@luisasonza) December 24, 2020
Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença. 😂
— Anitta (@Anitta) December 24, 2020
Nada... minha amiga veio por vontade própria, tu acredita? Como fui eu que indiquei, problema meu eu mato no peito. Mas ela é tão ligeira que viu sem eu nem falar nada
— Anitta (@Anitta) December 24, 2020
Nada... minha amiga veio por vontade própria, tu acredita? Como fui eu que indiquei, problema meu eu mato no peito. Mas ela é tão ligeira que viu sem eu nem falar nada
— Anitta (@Anitta) December 24, 2020
E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga 😬
— Anitta (@Anitta) December 24, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.