Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXOU A UTI

Recuperada, Romana Novais passa Natal com a filha: 'Acredito em milagres'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na imagem Romana veste um vestido branco e segura a filha enrolada em um cobertor branco; ao lado, Alok está com camiseta branca e segura o filho, que está com camiseta branca e macacão bege

Romana Novais e Alok celebram Natal com os filhos; família em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 13h24

Romana Novais falou sobre a emoção de passar o primeiro Natal com a filha, Raika. A recém-nascida recebeu alta médica na quinta-feira (24) após um período na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) pelo nascimento prematuro devido a complicações da mãe que teve Covid-19. A médica, que é casada com o DJ Alok, compartilhou a felicidade com os seguidores do Instagram. "Acredito em milagres", escreveu em um post na rede social. 

A famosa publicou uma foto em que aparece segurando a herdeira, ao lado do marido, que segura o primeiro filho do casal, o pequeno Ravi.

"Não sei vocês, mas eu acredito em milagres. E tenho em meus braços uma prova viva de que Deus sempre cuida de tudo nos mínimos detalhes... Alegria que não cabe em mim! Deus, obrigada, obrigada, obrigada..", agradeceu. 

Raika nasceu no dia 2 de dezembro após um parto prematuro em decorrência das complicações causadas pelo coronavírus. Quando a menina nasceu, Alok também vinha se recuperando após testar positivo para Covid. 

Naquela ocasião, Romana explicou que, apesar das circustâncias, ela e a filha estavam bem. "Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem", explicou.

Confira o post da famosa: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.