VAI, ANITTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta em foto publicada nas redes sociais; cantora deu detalhes sobre a 2ª temporada de Vai, Anitta
REDAÇÃO
Publicado em 28/8/2020 - 12h30
Anitta revelou que a segunda temporada de sua série documental na Netflix, Vai, Anitta, já está pronta e só falta ser legendada. A cantora prometeu muita exposição aos fãs, principalmente de seus romances após se divorciar de Thiago Magalhães, com ainda era casada na primeira temporada. "Foram muitos homens", afirmou.
Em uma live com o jornalista Hugo Gloss, Anitta contou que precisou pedir até para cobrir com emojis o rosto dos homens com quem se relacionou, de tantos que foram, para não confundir os telespectadores. "Está uma exposição babado, Anitta como ela é, com defeito, com 700 boys na época de solteira", avisou ela.
Após o fim de seu casamento, a funkeira assumiu namoro com Pedro Scooby, Gabriel David e mais recentemente com Gui Araújo, tendo passado a quarentena com ele e terminado pouco antes de embarcar para a Europa. Além disso, Anitta admitiu diversos affairs que antes não mencionava, como Maluma e Neymar, por exemplo.
A cantora ainda afirmou acreditar que o lançamento não vai demorar, para a alegria dos fãs. "Está prontíssimo, aprovamos o último detalhe na semana passada, agora é só legendar. A Netflix está correndo para colocar as coisas na plataforma, vai ser bem rapidinho", assegurou.
A segunda temporada estaria pronta em junho, mas Anitta assumiu a direção criativa e mandou refazer os episódios. "Desta vez, a produção é minha. Então veio para mim, eu não gostei de nada e mandei refazer tudo do zero", disse, em uma live com Bianca Andrade.
A primeira temporada de Vai, Anitta foi lançada em novembro de 2018 na Netflix, com seis episódios documentando a ascensão da cantora e o projeto Xeque-Mate, no qual ela lançou quatro músicas inéditas com videoclipe em um período de quatro meses. A série também mostrou o período de depressão enfrentado pela artista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.