Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDIDÃO DE PESO

A Força do Querer: Rubinho acaba com a vida de Zeca para ver Jeiza chorar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas simula conversa em ligação telefônica durante gravação de cena de A Força do Querer

Emilio Dantas em cena como Rubinho em A Força do Querer; bandido armará para ferrar noivo de inimiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 12h37

Rubinho (Emilio Dantas) conseguirá se vingar de Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer. O bandidão da novela das nove descobrirá que Zeca (Marco Pigossi) foi preso por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Para ferrar o noivo da inimiga, o marido de Bibi (Juliana Paes) arrumará "laranjas" para confirmarem as atividades criminosas do caminhoneiro, que na verdade é inocente.

Nos próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez, Zeca será preso pela Polícia Federal quando estiver indo para os Estados Unidos. O filho de Abel (Tonico Pereira) será pego pelos agentes do Estado, pois a corporação terá encontrado uma selfie do galã com um caminhoneiro acusado de tráfico.

O moreno também foi visto por agentes próximo à casa de Rubinho em uma situação que ele só deu uma carona. O sobrinho de Nazaré (Luci Pereira) tentará se explicar ao dizer que tirou uma foto com o acusado somente por gostar caminhão do desconhecido.

Ele também alegará que foi até a casa de Rubinho para dar uma carona para Marilda (Dandara Mariana), que é sua vizinha e amiga. Porém, as justificativas não irão convencer o delegado, e ele será preso. Rubinho descobrirá a presepada do noivo de Jeiza e curtirá uma ideia de Sabiá (Jonathan Azevedo).

O chefão do Morro do Beco sugerirá que os membros da quadrilha, que já estão presos confirmem o envolvimento do personagem de Marco Pigossi com o bando.

"Tem uns parceiros nossos que estão indo para a audiência esses dias. Se os caras lá mostrarem a foto dele para os nossos parelhas, a gente pode fazer o balão desse malandro subir, parceiro. É só tu dar o ok", dirá o traficante. O genro de Aurora (Elizangela) ficará animado e concordará com a farsa: "Vamos botar a major para chorar, então", responderá Rubinho.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.